sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Olha eu aqui

Sei que ando meio sumida, mas de vez em quando passo por aqui para contar um pouco dos acontecimentos e nossa vida por estas terras geladas. Pois eh, vamos comecar pelo tempo: tem feito bastaaannte frio por aqui. Na semana passada, tivemos uma tempestade de neve bem fortinha e a cidade esta toda coberta de neve. Em algumas areas da cidade (norte) nevou bem mais do que aqui no sul aonde moro e a neve chegou a 1 metro - eu hein, ainda bem que moro no sul.. rsrs Hoje, uma semana depois, voltou a nevar e a previsao esta bem ruinzinha para o final de semana, com muito vento, e sensacao termica que vai chegar na casa dos -30. O jeito eh alugar filmes, ligar a lareira e tomar um vinhosinho.

Muita gente tem me perguntado sobre o college. Estou chegando ao final do primeiro semestre (que na verdade eh um quadrimestre) e o balanco eh bem positivo. Estou muito ocupada, com muito trabalho e preparacao para os exames finais. A ultima prova sera no dia 23 de dezembro - quase no natal. Minhas notas estao muito boas, mas sou muito dedicada. Nao queria ser assim, pois estou sempre tensa para fazer as tarefas e me preparar para as provas. Gostaria de ser mais tranquila, mas NAO consigo. Enfim, eh o meu jeito. Comecei a gostar mais do curso estou podendo comparar bem as diferencas entre o sistema legal dos dois paises. No proximo semestre, terei mais materias interessantes, como Commercial Law, Real Estate Law, o que eh bem legal. Vamo que vamo... Agora, mal posso esperar pelas longas duas semanas de ferias que terei.

Meu menininho (o Matheus) esta indo muito bem na escola e eh muito elogiado pela professora. Adaptou-se perfeitamente a nova escola e gosta mais do que a antiga. Otimo!
O marido anda um pouco estressado com o trabalho, mas esta levando.

Meu sobrinho esta se preparando para ir embora no final do mes. Foram os 5 meses mais rapidos que ja vi passar. Parece que chegou outro dia e ja vai embora. Sentiremos falta dele, pois eh um menino "de ouro" e eh um companeirao do Ma, que ja esta se lamentando pela ida dele. Fazer o que, nao eh?

O Natal esta chegando. Eh uma epoca em que sentimos muita falta da familia e por isso nos reunimos com amigos queridos, que sao nossa familia por aqui.

Gostei da decoracao de natal que fizemos. Simples, mas ficou bonitinha: