terça-feira, 21 de setembro de 2010

Amanda - Bencao de Deus

CONSEGUIMOS!! Eh o que me pego pensando a todo instante e este pensamento me deixa com os olhos lacrimejando a todo instante. Chegar ate aqui nao foi muito facil para nos, mas Deus sabe a hora certa das coisas, que nao eh aquela que NOS achamos ser a certa. Agora eh real, nossa Amanda esta aqui entre nos!!


Nossa bebezinha nasceu no dia 08 de setembro as 4h13 da manha, com 3520 kg e 54,5 cm, muito saudavel, gracas a Deus. Estamos todos radiantes com nossa princesa e para nossa surpresa, o Matheus esta o mais babao de todos (ou sera o papai?? ou a mamae? rsrs). O Ma esta enciumado sim, principalmente quando estou com ela no colo e nao posso lhe dar muita atencao, mas o carinho dele com a irmazinha nos emociona. Ele esta amando ser irmao, tanto que isso foi a primeira coisa que ele falou quando a vovo Mariza lhe deu a noticia sobre o nascimento: "I am a brother" disse ele instantaneamente. No dia seguinte ao nascimento, ja estavamos em casa e fui acorda-lo para ir para a escola e ele cambaleando de sono, cocando os olhos, repetiu: "I am a brother" - tao lindo!!!

A minha mae e irma foram embora de volta ao Brasil no dia 02 de setembro, ou seja, apenas 6 dias antes do nascimento, que ocorreu quando eu estava com 39 semanas e 3 dias, quase na data limite dada pela medica. Minha mae viu a mais nova netinha pelo skype e ficou toda emocionada e se lamentando por nao estar aqui, mas fazer o que? Minha irma tinha que voltar pro "batente", ja que tem que pagar as contas da viagem, que nao sao poucas.. Alias, ela nos encheu de presentes - fiquei ate sem graca. Origada mais uma vez maninha!
A vovo Mariza esta aqui nos ajudando muuuiiiito e fica ate o dia 14 de outubro. Nem sei o que seria de mim sem ela. Obrigada vovo Mariza!!

Agradeco tambem a todas as amigas que torceram e oraram por nos. Obrigada, do fundo do coracao!!

Agora, o agradecimento final a ele, nosso Senhor e Pastor, que abencoou nossa familia grandemente com dois filhos maravilhosos e que cuidou para que tudo desse certo no parto. Estava um pouco aflita, pois muitas coisas agora eram diferentes, a comecar pela lingua, sistema de saude diferente, idade e meus probleminhas de coagulacao. Nao pude tomar anestesia e as 10 horas de trabalho de parto pareciam nao ter fim, mas Deus cuidou de tudo e nossa Amanda esta aqui, saudavel, linda e nos dando muitas alegrias. Obrigada meu Deus, muito obrigada!

Algumas fotinhos:


beijos a todos!!