terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Family weekend

Ontem foi o dia da familia. Um feriado importante por aqui, pois o Canadense valoriza muito a familia e o tempo com ela. O nosso foi otimo, pois felizmente o marido nao trabalhou e pudemos curti-lo por aqui. Passeamos, fomos na casa de amigos queridos e comemos muita pizza boa - hum.. Quem eh paulistano sabe o quanto uma boa pizza faz falta... rs
Falando um pouco de nos por aqui, esta tudo bem. Bebezinha, como chamamos nossa Amandinha, esta super fofa. Esta sentando e comencando a se interessar mais por seus brinquedinhos - ate entao eu tinha que ficar com ela o tempo todo, mesmo ela deitadinha, sentadinha no balanco ou qualquer outro lugar, mas agora ela finalmente esta criando a idependenciazinha dela. Esta comecando a comer papinha e adora. Ela esta com 5 meses e meio e esta a 5 meses e meio trazendo muita luz e alegria a todos nos. O Matt tem sido um irmao maravilhoso. Tudo o se refere a irmazinha eh prioridade para ele. Quer carrega-la o tempo todo, faz palhacada para ela o tempo todo e me ajuda muito com o que ele pode fazer. Meu coracao se enche de AMOR todos os dias quando os vejo juntos e agradeco a Deus todos os dias por ter-nos concedido imensa bencao!
Em agosto iremos ao Brasil. Sera uma viagem curta, de apenas 2 semanas em razao das ferias do marido, mas vai dar pra familia conhecer a bebezinha, matarmos a saudade da familia, alguns amigos e alguns lugares dos quais sentimos falta.
Estou fazendo duas materias do meu curso e nao vou mentir proces nao: nao aguento mais estudar. Nao vejo a hora de pegar esse diploma na mao e comecar a trabalhar. Quem eh da area de direito sofre muito mais, ja que nao tem mesmo nada a ver. Enfim, tem que correr atras...
De resto, esta tudo na mesma: frio, snow, chinook de vez em quando para nossa alegria, frio de novo, etc, etc... Nao vejo a hora da primavera e depois verao chegarem!!
boa semana a todos!!