segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O que 2012 tem programado para nos?

2012 esta ai, logo na esquina!

Comecar um ano novo eh sempre motivo para renovar esperancas, refletir no ano que passou, pensar em nossas escolhas, enfim, eh um momento que pode indicar o comeco de algo e pode ser algo desconhecido ou algo planejado. Eu nao tenho nada tecnicamente planejado para 2012, mas algumas coisas sao certas e irao acontecer: vou me graduar no college. Apos um periodo arduo, com muito esforco, muita dedicacao, altos e baixos, o diploma esta chegando. Sera um diploma especial para mim: representara uma barreira vencida, pois quando cheguei aqui meu ingles nao era bom nem para dizer que nao sabia falar ingles. Serio gente, era quase inexistente. Fui ao SAIT (aonde estudo) numa festa junina, apenas um mes apos termos chegado aqui e olhei para aquelas paredes cheias de fotos, senti aquele ambiente academico e olhei para aquela bandeira canadense gigante balancando ao vento e pensei: "uau, sera que um dia eu serei capaz de frequentar um lugar assim?" Sempre tive em mente estudar por aqui, ja que meu diploma brasileiro (direito) infelizmente nao ajuda muito, mas isso pareceu-me tao distante naquele primeiro dia. Era quase inatingivel! O primeiro desafio foi entrar e agora o segundo desafio eh terminar e estou quase la. Comeco o ultimo semestre agora em janeiro e se DEUS quiser em abril termino, depois mais dois meses de estagio, and there I go!!
Afora isso, tenho o objetivo de comecar a trabalhar na area juridica. 
Agora saindo do ramo profissional, tenho o objetivo de ver meus filhos ainda mais lindos (eles sao lindos gente - rsrs), manter minha familia unida, ser uma boa mae, esposa, companheira, ficar proxima dos meus amigos queridos, etc, etc.

Mas, o futuro a Deus pertence, entao vamos deixar para ver o que ELE vai preparar para nos e ai daqui ha exato um ano, a gente faz um balanco e uma reflexao do que foi 2012, mas com a certeza de que ELE nunca prepara coisas ruins para nos. Pode ate parecer que as vezes ele se esqueceu de nos, mas ELE tem sempre um proposito, entao eh soh CONFIAR, VIVER INTENSAMENTE e NAO TER MEDO DE SER FELIZ!!! 

Eh o que eu desejo pra todos voces tambem: Confiem em Deus, Vivam intensamente e nao tenham medo de ser feliz!!!!