terça-feira, 20 de maio de 2008

1 ano de Canada

Pois eh, o tempo voa mesmo!! No dia 16/05 completamos um ano de Canada. Foi um ano cheio de conquistas diarias, de frustracoes, especialmente em razao da lingua, mas de muitas descobertas e de muito aprendizado. Como ja falei por aqui, nem tudo sao flores, mas nem tudo sao pedras. Sei que muito aprendizado ainda esta por vir e espero poder assimilar tudo isso que me espera. O balanco deste 1 ano foi positivo e posso dizer que gostamos muito de Calgary, que eh uma cidade cativante. Gosto cada dia mais. Por ora, soh tenho que agradecer a Deus por estar sempre do nosso lado!!
Boa semana a todos!!

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Ainda estou viva!!!

Gente, so estou passando para dizer que nao abandonei o blog e estou viva - rsrsrs. Ando completamente sem tempo para escrever aqui e minha cabeca anda bem ocupada com outras coisas, mas prometo escrever mais quando tiver mais tempo. Por aqui esta tudo otimo. Tive um domingo maravilhoso com um acontecimenmto muito importante para mim. O tempo melhorando, a grama ficando verde e as folhas nascendo nas arvores. Estou adorando ver tudo isso. Parece que as arvores estao acordando de um profundo sono.....!!! Semana passada fui com o Mas num dos meus parques preferidos - o Glenmore Park e sai de la com a alma leve e feliz. A represa esta descongelando e estava repleta de gaivotas que cantavam como se estivessem ensaiando para uma orquestra. Centenas delas... Um espetaculo maravilhoso da natureza!!! Lindo, lindo!!
Sabado foi aniversario da minha maezinha e conversei com a familia por mais de duas horas no skype. Estavam todos reunidos num churrasco e nem preciso dizer que chorei e fiz todos chorarem por la, mas foi muito bom poder participar da festa ao menos em coracao e virtualmente!! Mamae, mais uma vez parabens e Te amo muuuiiiito!!!!
beijos e boa semana para todos!!!