segunda-feira, 5 de maio de 2008

Ainda estou viva!!!

Gente, so estou passando para dizer que nao abandonei o blog e estou viva - rsrsrs. Ando completamente sem tempo para escrever aqui e minha cabeca anda bem ocupada com outras coisas, mas prometo escrever mais quando tiver mais tempo. Por aqui esta tudo otimo. Tive um domingo maravilhoso com um acontecimenmto muito importante para mim. O tempo melhorando, a grama ficando verde e as folhas nascendo nas arvores. Estou adorando ver tudo isso. Parece que as arvores estao acordando de um profundo sono.....!!! Semana passada fui com o Mas num dos meus parques preferidos - o Glenmore Park e sai de la com a alma leve e feliz. A represa esta descongelando e estava repleta de gaivotas que cantavam como se estivessem ensaiando para uma orquestra. Centenas delas... Um espetaculo maravilhoso da natureza!!! Lindo, lindo!!
Sabado foi aniversario da minha maezinha e conversei com a familia por mais de duas horas no skype. Estavam todos reunidos num churrasco e nem preciso dizer que chorei e fiz todos chorarem por la, mas foi muito bom poder participar da festa ao menos em coracao e virtualmente!! Mamae, mais uma vez parabens e Te amo muuuiiiito!!!!
beijos e boa semana para todos!!!

10 comentários:

K disse...

Ok, eu vou conter minha curiosidade e não vou perguntar qual foi o acontecimento importante de domingo...

Estar ocupada é bom, sem tempo pra escrever no blog é ótimo! Significa que tem várias coisas acontecendo e a vida segue normalmente...

Beijos,

K.

Sandro e Família disse...

Muito bom ter seus post de volta e saber que está tudo bem por aí.
Essa época do ano para mim é a mais bonita pois é um renascimento da natureza depois de mais um inverno.
Pena que aqui no Brasil não tenhamos as estações do ano bem definidas e o tempo é louco.

Abração

Sara e Vitor disse...

Oi Cecília!!!
Pensei que tinha nos abandonado!!! :D
Que bom tê-la de volta e saber que por aí está tudo bem!!!
E em relação ao aniversário da sua mãe, deve ter apertado o coração ao ver todos reunidos, não é memso? Até o meu apertou imaginando a cena! Aiaiai... Não é fácil! Mas pelo menos dá para matar um pouco da saudade. :)

Abraços, Cecília!

Vitor

Eliane disse...

Olá Cecília, a natureza dando sinal de vida! Primavera chegando. Aqui em Ponta Grossa, fez 3 graus esta madrugada e para a próxima noite promete esfriar mais. Aqui não estamos peparados para tanto frio. Não temos sistema de calefação, mas felizmente tenho uma lareira bem gostosa e aqui é a terra do pinhão. Beijos, Eliane.

Cecilia Brandao disse...

oi K,
Nao eh um assunto q interessa a muitas pessoas, pois tem fundo religioso. Para mim foi realmente muito importante. Parabens pelo pedido dos passaportes!! :)

Oi Sandro: realmente eh muito bonito ver tudo renascendo. A gente ve a diferenca de uma semana para a outra... Hoje esta frio e nevando por aqui.. eita tempoi doido!!

oi Eliane: Puxa, 3 graus eh bem frio. Pois eh, sem aquecimento fica bem pior do que aqui...

Oi Vitor: obg pela visita :) Pois eh, nestas horas de festas e datas comemorativas, o coracao aperta bastante. Ver minha maezinha chorar me deu um aperto grande. Ela eh fortona e quase nao chora, entao sei q ela estava emocionada... Ainda bem q temos a internet para ajudar....

Unknown disse...

Irma querida.. chorei mt tb de emocao quando cantamos parabens para mamy.. fiquei emocionada. Mas ela esta mais do que otima.. depois do churrasco, eu acabada, fui para casa, tava um frio terrivel.. e olha que nao sou de sentir frio..rss.. e sabe onde mamy foi?? jogar boliche com os netos.. e sabe o que mais.. ela fez ate pontos..kkkk nossa mae e o maximo.. tenho o maior orgulho dela.. Ah.. e tem mais novidades.. na sexta levei-a ao show do Roberto Carlos, acho q gostou..rss.. timidazinha.. bateu algumas palmas e adorou qdo ele cantou Meu Cadilac e entrou no palco um Cadilac azul..rss
Este ano ela esta para tudo..rss Aguarde mais e mais novidades!!

Sara e Vitor disse...

Oi Cecíclia! Tudo bem!?
Feliz dia das mães! Desejamos a você um dia maravilhoso, cheio de amor, paz, alegria, saúde e comemorações! Tudo de bom pra você!!

Abraços e beijos!

Sara & Vitor

Silinha disse...

OOOOiii !!!
Só passando pra dizer que adorei seu blog!
Beijinhos

Cris disse...

Cecília, parabéns para vc tb. Um super feliz dia das mães atrasado!!! bjs. Cris

.../.. disse...

Oi Cecília! Invadi o seu blog e roubei um post! Ele foi publicado no blog "sem ralo" que é uma coletanea de post de brasileiros que vivem no exterior. Passa lá! Se v. não concordar com a publicação, deixe um comento lá ou no meu blog pessoal (www.farofananeve.blogger.com.br)

Sem ralo:
semralo.blogspot.com