domingo, 9 de janeiro de 2011

Festas boas


Nosso Natal e Reveillon foram especiais este ano, pois a familia esta maior. Agradecemos uma vez mais (nao cansamos de fazer isso) pelas bencaos que nos foram concedidas: A Amanda e o Matheus. Sabe, tenho me sentido mais mae. Eh engracado, pois mae eh mae, nao importando se voce tem um, dois, tres ou dez filhos. Uma vez mae, sempre mae, mas ultimamente tenho me sentido ainda mais mae - talvez seja porque tenho uma bebe pra cuidar novamente depois de tanto tempo... Ter dois filhos eh claro que da mais trabalho do que um soh e que ja esta grandinho e mais independente. Uma vez uma amiga me disse que ter mais um filho gera a sensacao de que o coracao se divide ou se multiplica e eh verdade, pois sentimos o mesmo amor. Olho meus dois filh0tes e sinto aquele amor imensuravel, sabe como eh? Nao canso de admira-los. Assim, ficou facil concluir que o que mais gosto no mundo eh SER MAE. Oh coisa boa....


Voltando as festas de final de ano, neste ano passamos mais quietinhos, ate porque a Amandinha ficou dodoi no dia 24 de dezembro e passamos dez dias entre noites mal dormidas, hospital, tylenol, etc. Foi a primeira gripe dela e bebe com gripe da um certo trabalho, mas esta 98% boa. Iamos passar a virada do ano nas montanhas, como nos ultimos dois anos, mas em razao do dodoi da Amanda, adiamos a viagem e fomos pra Canmore no dia 01. Fiquei com ela passeando de carrinho dentro do proprio hotel e passeamos de carro pela cidade e redondezas. Pra mim, soh de olhar as montanhas branquinhas ja esta bom, pois sao lindas demais. O Ma se acabou na piscina do hotel e logo que chegamos, pegou uma latinha de coca-cola, ligou a tv, deitou na cama e disse: "Ah, isso eh que eh vida: tomar coca-cola deitado numa cama queen soh pra mim e assistir tv." Caimos na risada e soh por isso ja valeu a viagem...


Nesta proxima quarta-feira volto pra escola. Vou antecipar duas materias do meu curso e faze-las a noitinha, quando o marido pode ficar com os filhotes. Nao sei se vou conseguir dar conta, mas quero tentar eliminar materias pra quando voltar em setembro ter um agenda um pouco menos pesada, alem de ter menos materia pra estudar, pois eh uma loucura. Confesso que estou em outra sintonia e nao muito antenada com o curso. Me pego pensando em fraldas, mamadas, etc, ao inves de leis ou assuntos afins, mas tenho (must) que terminar, entao vamo que vamo...


Os parentes estao na torcida para que a gente va ao Brasil este ano, mas ainda nao saberemos se vai dar ($), vamos ver...


No mais, tudo normal: um frio danado, white world outside, etc...


beijo a todos, HAPPY NEW YEAR e otima semana!

2 comentários:

laleh disse...

Querida Cecilia !
Que linda familia que voce tem, gostei muito de voces .
Feliz 2011 desejo muita saude e alegria e ralizacoes para voces.bjs

Eu... disse...

Cecilia...

Adorei o Post!! Principalmente a parte da coca-cola!rsrsr

Eu sei bem como vc se sente, desde que soube q estava gravida minha cabeca nao conseguia mais pensar na materia que eu tava fazendo!Aff...

Boa sorte com seus estudos...

Bjinhusss
Sacha