quarta-feira, 30 de março de 2011

Pao de queijo foi inventado na China?



Estou chegando a conclusao de que tudo o que gosto de comer foi inventado na China. Macarrao, pizza e agora acho que ate o pao de queijo o foi. Isso mesmo gente, acho que o pao de queijo eh invencao de chines. Olhem soh nas fotos acima para verem se nao tenho razao. Achamos um paozinho com cara, cheiro e gosto de pao de queijo no mercado chines. Nao acho que algum chines foi pro Brasil e levou a receita pra China. Acho mais provavel que o contgrario tenha acontecido. Well, o que mais foi inventado na China? Ou melhor, o que nao foi? rsrs


3 comentários:

Soraya Wallau disse...

Oq não foi inventado eles copiaram e fizeram custar mais barato. hahaha.
Bjinhos, preciso ir nesse mercado e comprar essas coisas boas!

MBarreto disse...

Parece mesmo que tudo vem da China. Se bobear até a gente foi feita na China! hehehe...bjs

Lanna Pendragon disse...

Adorei seu blog e já estou seguindo, em breve tbm mo mudarei para terras geladas do Canadá...^.^
Agora sobre o amadoidolatradosalvesalve pão de queijo ele foi mesmo inventado aqui, mas os mercados chineses são os q melhor sabem importar as coisas, então muitos alimentos brasileiros(tipo farinha de mandioca, polvilho que aí deve estar com o nome de tapioca starch, queijo minas curado, etc...) vc vai encontrar nos mercados chineses pelo mundo afora.

Mas eu concordo com os coments da Soraya e da Marina...^.^

Beijos, vc tem uma família linda.