domingo, 1 de janeiro de 2012

Ah, essas montanhas...

Passando bem rapidinho soh pq estou agraciada com a vista do quarto do hotel. Uma montanha gigante e coberta de neve bem na frente. Adoro essas montanhas rochosas!!
Estamos passando longos 3 dias em Canmore, aqui do ladinho de Calgary. Hotelzinho gostoso, com vista fantastica, lareira no quarto, enfim, um bom comeco de ano, pois isso renova as forcas. No dia 31 trabalhei ate as 6 da tarde, entao nao deu pra comemorar quase nada a virada, mas estaremos aproveitando esses dias por aqui.

Fui! O vinho ja ta gelado e a lareira queimando!!

Abracos a todos e Feliz Ano Novo!!

2 comentários:

Blog da Lu disse...

Olha, você e outras meninas me inspiraram a criar o meu blog. Passe lá e veja o meu primeiro post. Espero que goste.

Juliana disse...

oi, Cecília.
Também sou uma imigrante (futura) para o canadá, mas precisamente para Vancouver. Estamos no aguardo dos exames médicos e depois de ter surtado (quase) decidi ir adiantando minhas pesquisas até que me deparo com seu blog. E... bingo!! vi que é formada em direito (como eu, ufa! a primeira em um ano de pesquisa!!) Bom, como li que está concluindo um college eis que resolvi atormentar um pouco sua paciência e perguntar como é possível um advogado/bacharel em direito exercer essa linda profissão por aí. sei que é dificil e que precisamos estudar mais (é só o que se faz, diga-se de passagem). Mas seu post animador me sinalizou que isso é possível? Verdade, ou não entendi direito?? Se puder me dar umas dicas e me ajudar nessa busca incessável de informações fico muito feliz!! Enquanto isso, sigo na eterna espera de sinal do governo canadense, na certeza de que terei que ser psicóloga (minha outra formação) nos primeiros tempos que estiver na terrinha gelada...
se tiver dicas de sites para me informar sobre a questão ou qualquer outra coisa que ache que preciso saber, pode dizer, tá?
aguardo noticias
boa sorte neste ano de 2012
Juliana