sexta-feira, 11 de junho de 2010

A Semana

No ultrasson da semana passada foi tudo otimo. O Ma pode entrar e viu a irmazinha. Adorou e fez uma carinha tao linda de surpresa quando a viu se movendo e viu seu coracaozinho. Ficarei com esta imagem na minha memoria para sempre. Sao aqueles pequenos momentos inesqueciveis, sabe? A bebe esta se desenvolvendo direitinho e tenho outro ultra marcado para o comeco de julho. Essa eh a parte boa de ser high risk - kkk
Nesta semana comecei a sofrer com muita dor nas costas. Ja esperava por isso, pois tenho uma cirurgia de coluna, com 2 astes de platina e o peso faz a platina se mover um pouco para se ajustar ao novo peso e isso da uma dor danada. Tive isso na gravidez do Ma e agora nao seria diferente. Ja ganhei 10 kilos (uau!!!), entao a dor comecou. Junto com a dor nas costas comecei a sentir colicas e nao sabia direito o que era. Fiquei em duvida se era reflexo da dor nas costas, se era colica intestinal, estomacal ou outra coisa. Fiquei um dia inteiro de repouso e depois descobri que a colica era estomacal, pois estava com uma stomach flu. Eh a tal virose no Brasil, que ninguem sabe a causa e da vomito as vezes, diarreia e dor de estomago. Pois eh, infelizmente aqui isso eh muito comum - ja perdi a conta de quantas vezes peguei isso e no final todos aqui em casa tiveram os mesmos sintomas. Estou melhor, ainda com um pouco de dor na barriga, mas bem masis light e a dor nas costas tambem melhorou com a ajuda de uma almofada que estou usando para dormir. A gravidez no geral esta otima. Somente os sintomas normais de gravidez eh que estao muito acentuados. Queria tanto ter outro filho que eh para ficar mesmo marcado - kkkk O importante eh que esta tudo correndo bem, gracas ao nosso maravilhoso Deus.
Amanha entro no setimo mes da gravidez e aos poucos tudo ja esta ficando pronto. Ja comecei a lavar as roupinhas e ja estou pensando ate no cha de bebe - tipo aonde fazer, quando fazer, etc. Pensei em fazer ao ar livre, ja que eh verao - tipo num parque e junto comemorar meu aniversario, mas infelizmente no dis em que pensei duas das minhas melhores amigas aqui em Calgary nao estarao aqui. Vamos ver...
Nesta semana comecou a temporada de torneios na empresa em que o marido trabalha e da do de ver o quanto o coitado tem que trabalhar nesta epoca. Da uma media de 13/14 horas por dia, ao ar livre, faca chuva ou faca sol e infelizmente eh soh chuva que esta fazendo. Ontem, tive que levar uma calca extra para ele que disse que quase dava para torcer a roupa. Enfim, faz parte ne... Serao seis ou sete finais de semana sem o marido, em que eu terei que usar a imaginacao para arrumar o que fazer com o Ma e comeca amanha... rsrs
um beijo grande a todos e bom final de semana! Go Brasil, go! Rumo ao hexa!!!

2 comentários:

Soraya Wallau disse...

Puxa, Cê, stomach flu, bom, mas pelo menos vc sabe o q tem e q logo passa. Se cuida, toma bastante soro caseiro pra não desidratar, hein?!
Precisando de qualquer coisa da um ligão q a gente corre aí.
Bjo bem grande pra todos e um no barrigão pra Amandioquinha da titia.

Paola disse...

melhoras cecilia! e com disse a so: soro caseiro!
beijos!paola