quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

As avós estão chegando....

Nesta hora minha mãe e minha sogra estão embarcando... chegam aqui amanhã por volta das 11 horas da manhã - horário local. Ai, que visitas boas!!! estamos muito felizes!! SEJAM BEM VINDAS VOVÓS!!!!! Logo, logo vão aparecer fotos delas aqui...

Esta semana foi corrida. Algumas compras para as avós, muito trabalho na escola, etc....Na segunda-feira tenho uma apresetação na escola. Esta será mainha primeira apresentação em inglês. Vamos ver....

Beijos a todos!!

10 comentários:

Familia 4M disse...

Oi Cecilia
Estamos então na mesma ansiedade, minha mãe embarca hoje e chega amanhã cedo aqui, não vejo a hora!!!
Acho que as vovós vão adorar a neve heim!! Não sei das suas, mas para minha mãe será a primeira experência
UM beijão e que elas curtam muito o natal aqui nas terrinhas geladas

Sandro e Família disse...

Cecília

É muito bom a chegada de pessoas queridas principalmente na época de Natal. Tomara que elas aproveitem ao máximo a neve do inverno canadense e voltem ao Brasil com muitas histórias para contar.

Abração

Dani disse...

Noooooossa, Cecília, que ótimo!!

Eu imagino a felicidade de todos! Curta bastante o colinho da sua mãe!!! =)

Um beijo

Unknown disse...

Nossa Cecilia q surpresa, sua mãe resolveu ir?Como vcs a convenceram??
Estamos aqui torcendo para q ela aproveite bastante!
beijos
Claudia

Eliane disse...

Parabéns Cecilia, pela chegada das queridas vovós, vai ser um natal inesquecível! Beijos, Eliane.

Leticia W disse...

oba! nada como um colo de vó para alegrar o Natal!
abs
leticia
chorumelas.net

Gabriele disse...

Oieeee!!!!
Fiquei super feliz de saber que as vovós estão indo....Nada melhor que nossa mãe por perto, né?
Curta bastante e espero que elas aproveitem bastante tb.
Feliz Natal e um Própero Ano Novo pra vcs.
Bjs.
André, Gabriele e Nicole

Juliana disse...

Oi, Prima. Que bom!!!! A tia decidiu ir, eba! Espero que ela curta muito a neve, tao linda. Bjs, Ju

Anônimo disse...

Oi Cecilia!

Eu estava procurando blogs de brasileiros que morem em Calgary e achei o seu. Vou ler melhor quando chegar em casa (tou no trampo agora), mas mesmo assim queria deixar um contato aqui :)

Meu blog eh www.hbdia.com

Abracao!

Anônimo disse...

Olá Cecília,

Já adicionei seu blog no meu !

Estamos indo no primeiro semestre de 2008, sem data específica.

Espero conhece-los. Tenho uma pequena de 6 anos e gostaria muito de saber a experiencia do seu filho com a escola e toda a adaptação.

um beijo,

Karin