sábado, 22 de dezembro de 2007

Natal com as Avós

Com as avós aqui em casa, compras de Natal, festinhas das escolas e trabalho (minha, do Ma e do Antonio), estou com bem pouco tempo para ficar no micro, por isso ando meio sumida.

Quero desejar a todos os meus leitores, amigos e família um ÓTIMO NATAL e um 2008 MARAVILHOSO!!!
Está sendo muito bom ter as avós aqui conosco. Com elas aqui, teremos um Natal muito bom e não sentiremos tanta falta da família.
Abaixo, algumas fotos que tiramos em alguns dos nossos passeios:
EM FRENTE DA NOSSA CASA:


NO HERITAGE PARK:



NA TORRE DE CALGARY:



NO PRINCE'S ISLAND PARK:

Beijos a todos w boa semana!!!

11 comentários:

Leticia W disse...

Feliz Natal!!
tudo de bom pra voce e toda sua familia,
abraços
Leticia
www.chorumelas.net

Ana Celia disse...

Feliz Natal!
E curtam bastante a familia! :)

Bjs,
Ana

Anônimo disse...

Hello everybody!
Still time for wishing you a Merry Christmas and a Happy New Year?
Might the grace, mercy and peace from God be with you all!
Straight from London/UK,
Edu

Dani disse...

Cecília

Um 2008 maravilhoso pra vcs!

Sandro e Família disse...

Cecília

Um Natal em família recarrega as energias para o próximo ano.
Esse ano que está acabando nos trouxe muitas surpresas, e conhecer a sua família foi uma das melhores.
Espero que em 2008 todos os seus desejos se realizem com muita saúde e felicidade.

Abração

Eliane disse...

Happy New Year ! abraços a todos!
Eliane,Paulo, Geórgia e Bruna.

Thelma disse...

Que delícia ter as avós aqui! Aproveitem muito!
Tenho certeza que o Natal foi maravilhoso e espero que 2008 traga muitas alegrias, saúde, amor e realizações (sejam elas quais forem ;-).

Unknown disse...

Um feliz natal atrasado e desejo a você um ótimo 2008 pela frente!
Que suas metas sejam concretizadas!
Desejo que você tenha um ano cheio de realizações!

Gisa disse...

É só felicidade!!!

Feliz 2008!
Que este ano seja cheio de realizações, muita saúde, paz e alegria nos corações!!!

Anônimo disse...

Oi Dra Lê, Matheus e Antonio...
Felicidades a vocês e junto com as Vóvós melhor ainda...
Vimos a fotos a mami está mais rechonchuda né, parece que a alimentação é das melhores e ela gostou, ve-la no frio nestas paisagens lindísssimas me deixa orgulhoso e feliz de ver a nossa pequena notável que tanto lutou e fez de tudo por seus filhos e filhas e hoje pode estar aí contigo e família temos muito orgulho de vc e da mamãe e que esta viagem se repita outras e outras vezes...

Espero que gostem dos DVDs e Cds que enviamos para completar sua vida...

Bjs

Ederaldo/ANA/Leo/Rod

Paulo e Sheilla rumo ao Canadá disse...

Olá meu nome é Sheilla e eu o meu esposo estamos pensando em também fazer essa grande mudança de vida ai pro Canadá...Dei uma olhada no seu blog e vi que vc aqui no Brasil era Advogada e eu como sou da mesma área gostaria de saber como funciona a profissão por ai???
Se tem que fazer algum curso ou revalidação de diploma ou não dá pra trabalhar dejeito nenhum...Obrigada pela atenção!!!Meu E-mail é sheilla.ma@bol.com.br