sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Remembrance Day in Banff

Na terça-feira - dia 11 - foi feriado por aqui e reunimos um grupo grande para almoçar em Banff. O marido trabalhou e fui com alguns amigos. Foram mais de 40 pessoas, sendo todas elas do grupo de Cristãos Brasileiros em Calgary. Eita grupo bão esse!!

Estava bem friozinho por la - clima de montanha mesmo e como sempre muito lindo. Adoro aquele lugar. Quando vamos para as montanhas, vejo o quanto sou pequena. Aquela obra de Deus tão grandiosa é de enher os olhos com a beleza e o coraçao com paz, pois o local transmite paz.

Algumas fotos:









bom final de semana para todos!!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Hoje é aniversário do meu menininho

Hoje é um dia especial. Há 8 anos atrás um menino lindo, com saúde, que me encheu de um amor que cada dia aumenta mais, amor este incondicional, estava nascendo. Uau, quem é mãe sabe do que estou falando. A maneira como enxergamos a vida muda e nossas prioridades então, essas nem me fale!! Meu filhinho está fazendo 8 aninhos!!!

PARABÉNS MA SAIBA QUE A MAMÃE TE AMA MUITO. VOCE É O TESOURO MAIS PRECIOSO DA MAMAE. UMA BENÇAO DE DEUS. SENHOR, OBRIGADA POR ME CONCEDER ESTA BENÇAO!!

No sábado fizemos a festinha dele com amiguinhos da escola e com amiguinhos brasileiros. Foi muito bom. Ele adorou tudo e só e ver sua felicidade fiquei feliz também.





Uma boa semana a todos!!!