segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Hoje é aniversário do meu menininho

Hoje é um dia especial. Há 8 anos atrás um menino lindo, com saúde, que me encheu de um amor que cada dia aumenta mais, amor este incondicional, estava nascendo. Uau, quem é mãe sabe do que estou falando. A maneira como enxergamos a vida muda e nossas prioridades então, essas nem me fale!! Meu filhinho está fazendo 8 aninhos!!!

PARABÉNS MA SAIBA QUE A MAMÃE TE AMA MUITO. VOCE É O TESOURO MAIS PRECIOSO DA MAMAE. UMA BENÇAO DE DEUS. SENHOR, OBRIGADA POR ME CONCEDER ESTA BENÇAO!!

No sábado fizemos a festinha dele com amiguinhos da escola e com amiguinhos brasileiros. Foi muito bom. Ele adorou tudo e só e ver sua felicidade fiquei feliz também.





Uma boa semana a todos!!!

7 comentários:

Soraya Wallau disse...

Ai q lindo, Ceci!
Pelo q eu vi no aniversário ele gostou muito da bagunça, né?! hahaha.
Um bjo bem grande pra vcs todos, pois o aniversário é de vcs todos!!!

Sara e Vitor disse...

Oi Cecília! Tudo bem!?

Estávamos com saudades de você! :)
Bom, gostaríamos de desejar nosso parabéns ao Matheus, que ele realize todos os sonhos e que o caminho dele seja repleto de surpresas maravilhosas! Muito amor, paz, saúde, alegria e muito sucesso! :D

Um grande abraço, Cecília!

Vitor

O Lacombe disse...

Cecilia, PARABENS!!! Que belo meninao, hein!
Pena que nao pudemos levar os trigemeos, eles adoram uma festa, umas brincadeiras, uma baguncinha...
Prometo que no ano que vem estaremos ai!
Grande beijo pra todos.

Sandro e Família disse...

Cecília

Já tive o prazer de conhecer o Matheus e entendo bem todo o orgulho seu e do paizão.

Muitas felicidades para ele e espero que no próximo aniversário possamos entregar o presente pessoalmente.

Abração e Parabéns ao filhão.

Georgia disse...

Olá Cecí, desculpe não lembrava que era hoje o niver do Má.
Parabéns, muitos anos de vida para o filhote!
Que Deus abençoe esse serzinho maravilhoso que vc tem.
Eliane e família.

Dani disse...

Oi Cecília!

Cheguei atrasada pra festinha do Matheus, mas mesmo assim desejo tudo de bom pra família toda! Se filho tá cada vez mais lindo! Daqui a pouco as canadenses vão começar a "disputá-lo"!! =)

Bjo!

Rogério disse...

Muitas felicidades para o menininho lindo e, também, para os pais!!

Grande abraço!

Rogério Lima