sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Remembrance Day in Banff

Na terça-feira - dia 11 - foi feriado por aqui e reunimos um grupo grande para almoçar em Banff. O marido trabalhou e fui com alguns amigos. Foram mais de 40 pessoas, sendo todas elas do grupo de Cristãos Brasileiros em Calgary. Eita grupo bão esse!!

Estava bem friozinho por la - clima de montanha mesmo e como sempre muito lindo. Adoro aquele lugar. Quando vamos para as montanhas, vejo o quanto sou pequena. Aquela obra de Deus tão grandiosa é de enher os olhos com a beleza e o coraçao com paz, pois o local transmite paz.

Algumas fotos:









bom final de semana para todos!!

7 comentários:

Sara e Vitor disse...

Oi Cecília, tudo bem!?

Nossa, não vejo a hora de poder conhecer Banff de perto! Acho esse lugar incrível! Suas fotos ficaram lindas! :D

Um grande abraço, Cecília!

Vitor

Eliane disse...

Oi Cecí.
Excelente, muito boas as fotos, vc está de parabéns!
Que passeio gostoso né?!
Que turma boa, fico encantada só de lembrar!
Grande beijo, Eliane.

Parada pelo Caminho disse...

Eta mulherada bonita!!!
Beijo as todas e para aquelas que não conheço fica o convite para a próxima viagem.

Soraya Wallau disse...

Ah, dessa vez eu não fui, mas da próxima eu não perco! As fotos ficaram lindas!!! Bjo bem grande!

Anne Caroline disse...

Cecília,

Só de ver as fts dá vontade de estar nesse "grupo booom".. rsrsr Qm sabe em breve, né? Lindas fts..

Anne

p.s.: parabéns atrasado pro seu príncipe, viu...? rsrs Mta saúde e felicidades..

Leticia W disse...

oi, Cecilia
tõ voltando ao mundo dos blogs. hehehe
estou adorando aqui o Quebec, mas por aqui não temos nenhum grupo assim, mesmo a igreja que achamos em Montreal não tem nenhum brasileiro :(

O Lacombe disse...

Cecilia, estou me sentindo abandonado....tudo bem, nao vou reclamar nao...
abracos apertados,
Octavio