segunda-feira, 8 de março de 2010

O dom da vida

Uma das coisas mais maravilhosas criadas por Deus, sem sombra de duvidas eh o dom da vida e, principalmente, o dom de gerar uma vida. Sorry meninos, voces tem muita participacao, mas nao adianta, as mulheres foram muito privilegiadas com esse dom de gerar uma vida. Acho isso fantastico, simplesmente maravilhoso. Estou neste estado de graca no momento. ESTAMOS GRAVIDOS!! Vamos ter nosso segundo filhinho e cada vez que leio sobre a evolucao da gravidez, semana a semana, fico encantada com esse processo engenhoso e fantastico. Tudo comeca com uma celulinha, que se transforma em milhoes e por ai vai.... Bem, em razao da gravidez algumas coisas mudarao nos planos; uma delas eh com relacao ao meu curso, pois terei que dar uma parada de pelo menos 1 ano. Vou terminar o primeiro ano no final de abril e vou antecipar no minimo uma materia importante do segundo ano, que vou fazer em maio e junho. A ideia eh no ano que vem antecipar mais uma materia ou o maximo de materias que der, pois assim a agenda nao fica tao pesada para terminar, ja que terei umas brechas no schedule, alem de nao ficar tao hard na epoca dos exames, com zilhoes de materia para estudar. A ideia eh terminar o curso sim. Ja investi muito tempo e dinheiro e a metade do curso completado nao me serve para nada. Sera bem complicado, pois terei um bebezinho e mais meu mocinho para cuidar, mas sem sacrificio a gente nao consegue nada, nao eh?
Outra mudanca nos planos eh com relacao a nossa ida para o Brasil, que estava programada para dezembro. Sera adiada para o ano que vem. Enfim, alteracao nos planos por um motivo mais do que justo, certo?! O fato eh que estamos muito felizes com a vinda de mais este membro na familia. Foi um bebe muito desejado. O Ma esta radiante e esta na torcida para um menininho, ja que a classe eh unida, mas vamos ver....
Beijo a todos. Feliz Dia das Mulheres a todas as leitoras e uma otima semana!!

10 comentários:

Sandro e Família disse...

Meus amigos,

Essa notícia me deixou muito feliz e tenho certeza que essa nova criança trará ainda mais felicidades para essa linda família.

Parabéns !!!

Patitando disse...

Olá! Passei por aqui para dar os parabéns pela gravidez! Que Deus abençoe muito vocês e essa vidinha que está para chegar ao mundo. Muitas felicidades!

Lidy disse...

Que bom Cecília !!!
Parabéns pra toda família.

bjos

Renata, Dory, Olívia e Vítor disse...

Que notícia mais linda! Parabéns pela gestação!
Deus abençoe sua família e essa vida que está sendo gerada.
Bjs
Renata

Dani disse...

Oi Cecília!!

Já te parabenizei pelo Orkut, mas vim deixar um recadinho de novo!
Claro que as mudanças de planos são mais do que justas!!!
Vou torcer por uma menininha pra sua família ficar 2x2!!!

Felicidades!

Priscilla, Mauricio e João Pedro!! disse...

Cecilia,

Que Deus abençoe e proteja vcs, que esta nova vida una cada vez mais vcs. Curta, aproveite cada minuto, pois eles sao unicos (vc sabe) o resto vc da um jeito depois.

Parabéns,
Pri,Mau e JP!

elisa,enzo e isabel disse...

encontrei vc na minha pesquisa para reativar meu blog sobre imigraçao p Canadá....parabéns pela gravidez, passei por isso há pouco tempo e qd o bebê nascer vai ser meio sacrificado sim,eu inclusive estou digitando enquanto a Isabel mama p dormir, está gripadinha e enjoada,fica o tempo todo no colo,então tenho q fazer td ao mesmo tempo.......é meio enlouquecedor, mas nada paga aquele risinho,ou o mamanhe do meu mais velho.........

Thelma disse...

Congrats, Cecilia!!!

A gente que te acompanha por aqui sabe o quanto vocês queriam outr@ filhote/a.

Parabéns e muito saúde!

Leticia W disse...

que noticia maravilhosa!!
que Deus abençoe e guarde vocês, Cecilia!
PARABENS!!

Anônimo disse...

Cecília,

Gostaria de expressar meus sentimentos pelo falecimento do seu pai.
Desejo ao seu bebe muita saúde, felicidade e sucesso.

Aproveito para agradecer todas as dicas e informações que vc sempre me passou sem mesmo me conhecer pessoalmente.

Um abraço,
Eduardo e família