quinta-feira, 25 de março de 2010

The time goes by

Uau, como o tempo voa!!! To eh achando bom, primeiro porque falta pouco para terminar o primeiro ano do college, segundo porque, como toda gravida, quero ficar com o maior barrigao e sentir o bb mexer muito e, finalmente, porque minha mae e irma virao em agosto e minha sogra vira em setembro, entao sentiremos o carinho da familia por um tempo.

Quando estava gravida do Ma, minha tia me disse que sentir o bb mexer era uma das sensacoes mais inesqueciveis de uma mae e ela tem razao, pois fiquei com aquela sensacao por anos. Agora vou sentir de novo, oba! Ja estou comecando a sentir como se uma borboletinha esta voando na minha barriga. Na primeira gravidez comecei a sentir com 18 semanas.

Quanto ao curso, ao mesmo tempo em que estou feliz por parar um pouco em razao do bb, estou ao mesmo tempo com uma sensacao de medo de morrer na praia. Fico aqui pensando, sera que vou conseguir terminar? Um bb pequeno, o Ma, o marido, a casa, etc, etc. Sei que terei que ter muita forca de vontade. Enfim, nao adianta sofrer por antecipacao, pois o futuro a Deus pertence, como diz minha maezinha querida.

Andei tendo uns probleminhas de saude, mas gracas a Deus nada relacionado com o bebe. Tive que ir para a emergencia por 3 vezes e olha gente, eh muito ruim. Quero ser otimista e boazinha e nao reclamar do sistema de saude, mas nao adianta, eh ruinzinho mesmo. Oh falta que sinto do meu medico no Brasil... Sei que nosso bom Deus esta comigo e sinto-me confortada por ele, porque se dependesse dos medicos, ai, ai...

Minha super querida amiga Soraya tambem esta gravida e estou muuuuito feliz por eles. Alias, no momento ha 7 brasileiras gravidas que eu conheca por aqui, alem de muuuuuitos bebes que nascerasm ha menos de 1 ano. Dizem que a agua daqui eh afrodiziaca... rsrsrs

Beijinhos a todos e otima sexta-feira!!

4 comentários:

Paola disse...

oi cecilia, parabens pela gravidez!!! que delicia ... quantos anos tem o ma? qual e o resto do nome dele? rrssrsrss ... pois e, ainda nao sabemos quando iremos pois nao sabemos quando finalmente terminara nosso processo. aqui em israel e demorado ...
quer dizer que tem um monte de gravidas ai agora? nossa, que legal! eu adoro nenem!!! e se a agua ai e assim ... terei que tomar muito suco pelo menos no comeco! hehehe
o que vc faz ai? trabalha, estuda? alem de mae 24 hrs ...
eu tenho 3 meninas: moran vitoria (vulgo moranguinho) de 5 anos, gabriela tem quase 3 e louise tem 5 meses. me ocnta um pouco mais de vc e sua familia.
beijos!!! paola

Sandro e Família disse...

Oi amiga,

O governo canadense está muito feliz com essa contribuição dos brasileiros de calgary em aumentar a população do país.

Espero conseguir conhecer o bebe pessoalmente na nossa primeira viagem a Calgary.

Abraçao na family

Anônimo disse...

oi Cecilia
Parabéns pelo BB que vem vindo !

Fiquei curiosa quanto a sua experiencia no hospital/medicos que voce disse ter sido ruim. Porque foi ruim?

Karin
grzelak2@yahoo.com.br

Patricia disse...

Oi Tia Cecília, vc conseguirá terminar o curso sim. Agora curte o baby que vcs merecem.
Beijos a todos e muita saudades!
Tati