terça-feira, 21 de setembro de 2010

Amanda - Bencao de Deus

CONSEGUIMOS!! Eh o que me pego pensando a todo instante e este pensamento me deixa com os olhos lacrimejando a todo instante. Chegar ate aqui nao foi muito facil para nos, mas Deus sabe a hora certa das coisas, que nao eh aquela que NOS achamos ser a certa. Agora eh real, nossa Amanda esta aqui entre nos!!


Nossa bebezinha nasceu no dia 08 de setembro as 4h13 da manha, com 3520 kg e 54,5 cm, muito saudavel, gracas a Deus. Estamos todos radiantes com nossa princesa e para nossa surpresa, o Matheus esta o mais babao de todos (ou sera o papai?? ou a mamae? rsrs). O Ma esta enciumado sim, principalmente quando estou com ela no colo e nao posso lhe dar muita atencao, mas o carinho dele com a irmazinha nos emociona. Ele esta amando ser irmao, tanto que isso foi a primeira coisa que ele falou quando a vovo Mariza lhe deu a noticia sobre o nascimento: "I am a brother" disse ele instantaneamente. No dia seguinte ao nascimento, ja estavamos em casa e fui acorda-lo para ir para a escola e ele cambaleando de sono, cocando os olhos, repetiu: "I am a brother" - tao lindo!!!

A minha mae e irma foram embora de volta ao Brasil no dia 02 de setembro, ou seja, apenas 6 dias antes do nascimento, que ocorreu quando eu estava com 39 semanas e 3 dias, quase na data limite dada pela medica. Minha mae viu a mais nova netinha pelo skype e ficou toda emocionada e se lamentando por nao estar aqui, mas fazer o que? Minha irma tinha que voltar pro "batente", ja que tem que pagar as contas da viagem, que nao sao poucas.. Alias, ela nos encheu de presentes - fiquei ate sem graca. Origada mais uma vez maninha!
A vovo Mariza esta aqui nos ajudando muuuiiiito e fica ate o dia 14 de outubro. Nem sei o que seria de mim sem ela. Obrigada vovo Mariza!!

Agradeco tambem a todas as amigas que torceram e oraram por nos. Obrigada, do fundo do coracao!!

Agora, o agradecimento final a ele, nosso Senhor e Pastor, que abencoou nossa familia grandemente com dois filhos maravilhosos e que cuidou para que tudo desse certo no parto. Estava um pouco aflita, pois muitas coisas agora eram diferentes, a comecar pela lingua, sistema de saude diferente, idade e meus probleminhas de coagulacao. Nao pude tomar anestesia e as 10 horas de trabalho de parto pareciam nao ter fim, mas Deus cuidou de tudo e nossa Amanda esta aqui, saudavel, linda e nos dando muitas alegrias. Obrigada meu Deus, muito obrigada!

Algumas fotinhos:


beijos a todos!!

14 comentários:

Eliane disse...

Vou ser a primeira a comentar !
A Amanda é linda! Por sorte o Paulo estava aqui do meu lado e vimos juntos. Que amor essa gatinha.
Que Deus abençoe muito!
Bjkas, Eliane

"Direto das terras gélidas do norte..." Vanessa disse...

Parabéns!!!!
Já sabia do nascimento da sua gatinha, pelo site da Soraya, só estava esperando você colocar as fotinhas. Ela é linda mesmo, parabéns!! Temporada de nascimentos! Que a vida seja sempre festejada!
Abraços!

Familia 4M disse...

A Amanda é LINDA!!!! Uma verdadeira princesinha!
E o Matheus ta com cara de irmão babão sim.,todo cuidados com a irmazinha, que lindo!
Parabens para vcs, sua familia é linda!

Soraya Wallau disse...

Oi Cê,
fico até emocionada vendo as fotinhas da Amandinha, pois vivi de perto toda a trajetória até o nascimento dela, me sinto privilegiada por isso, vc não sabe o quanto me ensinou durante esse tempo.
Amo muito vcs e espero acompanhar cada passinho dessa princesa.
Bjo bem grande!!!

MBarreto disse...

Que fofucha! Parabéns. Para todos!
bjs

Renata, Dory, Olívia e Vítor disse...

Parabéns pela chegada da Amanda. Agora a família está completa. Que muitas bênçãos continuem sendo derramadas sobre vocês.
Beijos

Anônimo disse...

Que Deus abençõe sua família,e principalmente à Amanada, Cecília!

Obrigado pelas dicas

Eduardo

REGINA MARTINS disse...

Parabéns a AMANDA É LINDA.
QUE DEUS ABENÇÕE VOCÊ E SUA FAMÍLIA.
TUDO DE BOM .
BEIJOS

Paola disse...

a amanda e linda! parabens! vcs formam uma linda familia. que deus os abencoe, enchendo seu lar de muita saude paz amor harmonia e prosperidade.
beijos!! paola

Fábia disse...

Que emoção minha querida, Amanda é muito linda!! Parabéns e que Deus continue te iluminando sempre...bjs Fábia

Gisa disse...

Parábens, a Amanda é muito fofa!

Deus a abençoe muitão!!!

Gisa

Sua vontade disse...

Oi Cecilia,


Que emocionante ler esse relato!O nascimento da Amanda e testemunho do Poder e amor de Deus.E uma inspiraçao de fe e perseverança. Deus e fiel sempre!
Amanda e muito linda!
Saiba que foi maravilhoso poder interceder por sua gravidez e em especial por Amanda."Nao ha nada q nos faz amar tanto alguem, quanto o orar por ele."


Abraçao, Neuzinha

Unknown disse...

Irmã querida.. sobrinhos maravilhosos..cunhado gente boa! Agradeço a vocês e a Deus por te-los em minha vida e vcs fazendo parte de minha familia é mais maravilhoso ainda. Sempre serei grata pelo acolhimento que me deram em sua casa, me fazendo sentir querida e amiga. Matheus.. curta muito sua irmazinha..ela será o elo mais forte de sangue, amor e coração durante toda a sua vida. Ter irmãos é dádiva divina. Adoro os meus..heheh e sua mãe principalmente!! Saudades muita de vocês.. Amo vcs!!

Anônimo disse...

Minha querida amiga Cecília,
PARABENS!!!!
A Amanda é linda... sua familia é maravihosa... E o Matheus está muito lindo com a irmã.
Sabia que daria tudo certo e que Deus estaria com vocês.
Um grande beijo a todos!
Marcia, Clovis e Karina.