quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Visita da familia






No comeco do mes chegaram minha mae e irma por aqui. Uma alegria soh. Estava morrendo de saudade das duas. Trouxeram muitos presentes pra Amanda e pro Ma. Minha irma esta fazendo um curso de ingles de 1 mes e minha mae ficou comigo em casa. Ela teve varios probleminhas de saude. Nada serio, mas teve muita tontura e muito mal estar. Sei que a maioria das coisas eh de fundo psicologico, mas acabei ficando bem triste e abalada no comeco, pois nao estava sabendo muito como lidar com ela. Achei que teria um colinho da mamae, mas na verdade tive que dar colinho e cuidar dela o tempo todo. Acho qaue ja eh um teste para mim, para testar minha paciencia e preparo fisico para mais uma crianca em casa, ja que a velhinha parece mesmo uma crianca.. tadinha... No ultimo sabado chegou minha sogra e como ela eh bem animada, deu uma injecaozinha de animo na minha mae, que esta ainda reclamando cada dia de uma dor, mas esta um pouquinho mais inteira... Como a gente nao sabe quando a Amanda vai querer sair do "forninho", decidimos fazer um passeio pelas montanhas ja no domingo. Fomos no Moraine Lake, Lake Louise, uma parada para picnic na ida e uma parada em Banff na volta para um lanche e pequenas comprinhas. Dia puxado, especialmente porqu estava muito calor, mas muito agradavel. As montanhas sao fantasticas e adoro ver os lagos no verao... A maninha e a mamy ficam por aqui ate o dia 02 de setembro e estao na torcida para a Amanda nascer antes delas irem. A data prevista eh ate o dia 11 de setembro, entao vamos ver....
Acima, estao algumas fotos do nosso passeio em familia.
beijinhos a todos!!

7 comentários:

Familia 4M disse...

Que fotos lindas Cecilia, e como é bom estar junto da familia não é?
Logo a Amanda vem para completar todos vcs
Bjs

Soraya Wallau disse...

Cê, as fotos estão lindas!!! E o Big Tony tá um charme com esse óculos B) hahaha.
Bjão no barrigão e vamos fazendo a contagem pra chegada da Amandinha!!!

Sandro e Família disse...

Oi amiga,

Muito bom ter o carinho da família nesse momento tão especial da chegada da Amanda.

Muitas felicidades a todos !!!

Giselle disse...

Boa estadia a todos, Ciça!
Amanda ... avisa quando você aparecer em Calgary, tá bom?!
Beijinhos
Gi

Paola disse...

que delicia ter a familia reunida. beijos pra vcs e em especail pra amanda ... este barrigao esta lindo!!

Anônimo disse...

Oi Cecília!
Uma delícia ver vocês nas fotos... estava com saudades!!! E o Matheus está um gatão... e logo logo tá chegando uma gatinha...
As fotos estão lindas e você tem razão, o lugar é maravilhoso(fiquei com água na boca!)!!!
Estamos torcendo pela chegada da Amanda.
Um grande beijo
Marcia, Karina e Clovis.

Anônimo disse...

Desejo tudo de bom para voces com a chegada oficial da Amandinha. Que Deus abencoe voces como familia, como pais, como irmaos e filhos. Bjs.

Shirley