Mostrando postagens com marcador inicio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador inicio. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Welcome



Estou iniciando essa experiencia de ter um blog. Acho que desta maneira todos os amigos e familiares podem nos "ver" e saber de nossas novidades.
Em minhas consultas pela net, antes de vir para ca, busquei algum blog que falasse de Calgary, mas nao encontrei nenhum. Assim, o freezing winter vai tambem mostrar um pouquinho da cidade para quem se interessar por ela.
Vou organizar as postagens contando os fatos mais relevantes desde a data em que chegamos, em 16/05/2007.
Espero que todos gostem e comentem aqui. Assim, podemos tambem matar as saudades de voces!
Todos sao bem vindos aqui!!
um beijo grande