Welcome
Estou iniciando essa experiencia de ter um blog. Acho que desta maneira todos os amigos e familiares podem nos "ver" e saber de nossas novidades.
Em minhas consultas pela net, antes de vir para ca, busquei algum blog que falasse de Calgary, mas nao encontrei nenhum. Assim, o freezing winter vai tambem mostrar um pouquinho da cidade para quem se interessar por ela.
Vou organizar as postagens contando os fatos mais relevantes desde a data em que chegamos, em 16/05/2007.
Espero que todos gostem e comentem aqui. Assim, podemos tambem matar as saudades de voces!
Todos sao bem vindos aqui!!
um beijo grande
Em minhas consultas pela net, antes de vir para ca, busquei algum blog que falasse de Calgary, mas nao encontrei nenhum. Assim, o freezing winter vai tambem mostrar um pouquinho da cidade para quem se interessar por ela.
Vou organizar as postagens contando os fatos mais relevantes desde a data em que chegamos, em 16/05/2007.
Espero que todos gostem e comentem aqui. Assim, podemos tambem matar as saudades de voces!
Todos sao bem vindos aqui!!
um beijo grande

