quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Falta de tempo

Com as avos aqui em casa e com a retomada da aulas (minhas e do Matheus), nao estou conseguindo postar e colocar mais fotos dos nossos passeios.
Infelizmente, neste proximo sabado minha mae e minha sogra voltam para o Brasil :(
Ja estamos pensando na proxima vinda delas em um verao qualquer...
Prometo que depois coloco mais fotos aqui.
beijos a todos!!

7 comentários:

K disse...

Oie!!!

Pois é... eu dei uma abandonada no blog, mas é por uma boa causa. Os preparativos para o casamento me tomaram todo o tempo e não dava mais pra pensar muito em Canadá. O grande dia é semana que vem e, quando eu voltar da lua de mel, volto com tudo para o blog :)

E por aí, novidades?

Beijos,

K.

K disse...

Poxa, sinto muito... nem tem muito o que falar, né? Só desejar que tudo fique bem agora. E me desculpar pela mancada do outro comentário, mas é que eu fiquei tão empolgada com a notícia que não me contive! Sorry!

E obrigada por me lembrar do meu blog hoje! Quando vi seu comentário, de manhã, lembrei que tinha que postar alguma coisa por lá. Não dá mais pra postar aqui no trabalho e, quando estou em casa, sempre esquecia.

E aguarde as fotos, sim, pois acho que vão ficar lindas. Primeiro porque o fotógrafo do casamento é muuuito bom e, segundo, porque a lua de mel vai ser em Cancun. :)

Beijos,

K.

Dani disse...

Oi Cecília!

Saudades dos seus posts!! Que pena que as avós já vão embora... Mas tenho certeza de que elas voltam pro Brasil cheias de histórias pra contar!

Deus te ouça que logo, logo os nossos pedidos de exames cheguem!! E mesmo que nós não moremos em Calgary, um dia quero te visitar aí!!! =)

Bjo

Eliane disse...

Olá Cecília, que pena que as vovós já estão indo, mas a espera de uma nova visita é bem reconfortante. Beijos, Eliane.

Thelma disse...

Pena que as avós estão voltando. Tudo que é bom dura pouco mas o suficiente pra se tornar inesquecível! Tenho certeza que esta viagem ficará na memória delas. ;-)
Beijocas

Leticia W disse...

oba! depois quero ver as fotos!
:)

Soraya Wallau disse...

OI Ceci, tenho um meme pra vc no meu blog. Bjo!!!