segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Papai Noel e algumas fotos

Como disse o Sandro em um comentário sobre a árvore, o papai Noel passa mais cedo por aqui, pois estamos pertinho do pólo norte - rsrsrs. Ontem, domingo, foi a festa de final de ano na empresa em que o Antonio trabalha e tivemos a ilustre presença dele - Santa Clauss, que levou presente para todas as crianças. A empresa fechará após o dia 21/12, concedendo 15 dias de ferias aos empregados, para compensar os exaustivos finais de semana trabalhados nas competições. Merecido descanso.

Olha a carinha de felicidade com seu carrão com controle remoto que o papai Noel deu:





A noite, como em todos os domingos, fomos para a igreja, no encontro de cristãos brasileiros. Cantamos parabéns para a Bianca (a de blusa vermelha), que faz niver nesta quarta-feira. Uma foto das luluzinhas (pena que Andreza já tinha ido embora e que a Mildred não foi), Neste grupo, 50% das meninas são de Recife:



Olha a vista da janela do meu quarto. Adoro. A neve está caindo, por isso parece meio embassado...




Olha o vizinho tirando a neve da calçada... Depois foi minha vez...



Agora, algumas fotos que tirei hoje na minha escola de inglês. Essas são minhas amiguinhas orientais (From China e Korea):



Meu amigo Darif, from Marrocos:



Aqui sao Alan (China), David (Kongo), Weiming (China), Hector (Colombia) e eu:



Essas são minhas melhores amigas: Fatemeh (Irã) e Larissa (Russia)



Minha professora da manhã, Jane:

Minha professora da tarde, Ingrid (a morena, que está de preto) e as mulheres da classe. Faltam três meninas, que faltaram hoje...

Nesta foto, a turma está completa e tem gente que até não está mais na turma. Foi tirada no hallowen, quando fizemos jack-o-lantern. Eu sou a bruxa do chapéu... rsrs

Hoje, ouvi no rádio que teremos o inverno mais rigoroso dos últimos 15 anos. Minha amiga Shirley acabou de me dizer a mesma coisa. Fomos sorteados!! rsrs Agora, estamos com -18 e com sensação térmica de -24. Gente, é frio, mas eu pensava ser muito pior. Na escola, por exemplo, passo calor. Em casa, outro dia coloquei um edredon na cama para dormirmos e acordei na madrugada com calor... Tendo o casaco, botas, luvas e cschecol adequados, enfrentamos "a fera" numa boa... É claro que ainda não passei por -45, então não sei se manterei a mesma opinião. Só passando pela experiência para saber...

beijos e boa semana!!

9 comentários:

Anônimo disse...

aqui vou eu de novo, primeirao da fila nos comments!
-18 eh frio pra caramba, hein! mas deve ser uma experiencia interessante se vc tiver como se defender do frio e isso pelo jeito vcs tem ai de sobra.
gostei das fotos nesse post de hj!!
abracos
edu em londres (pro tempore)

Claudia e João disse...

Que legal, cheio de informações diferentes por aqui. Adoro ler a vida desses pinguins!! rsrs

Quero chegar logo em Calgary para incrementar esse grupo de 50% de meninas de Recife... aumentar um pouquinho sabe?

Parabéns pela casa linda!!

Beijos!

Anônimo disse...

Oi Cecília!

Meu Deus! Aí é mto frio, menina! Mas ainda bem que ninguém passa frio, a não ser na rua, né? Vejo uma de suas colegas de turma de manga curta!

Vou te mandar um e-mail sobre aulas de inglês!

Bjo =)

Eliane disse...

Adorei a fotinha da sua janela, parece coisa de filme, e a sua turma é a verdadeira "torre de babel", parabéns. Aqui em PG, já fez três graus negativos e é frio prá caramba, imagino o frio ai. Beijos. Eliane

Sandro e Família disse...

Gostaria de agradecer por dividir conosco um pouco da sua rotina através das fotos.
Em relação ao frio quando acordar e ver o céu azul, sem nuvem e com o sol brilhando prepare-se pois será o grande frio do inverno.

Abração

Soraya Wallau disse...

Oi Ceci, estava super desatualizada e resolvi fazer uma visitinha, amei a sua casa e tudo mais!!! Nós vamos mudar no dia 18, não vejo a hora, depois que acabar a loucura a gente pode marcar alguma coisa, né?! Um bjão.

Thelma disse...

Ai, Cecília, que eu também estou com um medinho desse inverno, viu? Eu cheguei em AB em novembro do ano passado e nem achei o inverno tão ruim assim. Mas este ano já estou achando mais frio que no ano passado. Ai, ai...
Adorei as fotos, viu?
Beijos

K disse...

Ei!!! Você está grávida??? Me afastei do blog pra resolver as coisas do casamento e nem fiquei sabendo da novidade!!!

Parabéns!!!! Agora vou ter que arranjar um tmepinho para acompanhar o blog, né??

Beijo,

K.

Anônimo disse...

Olá
Passei pelo seu blog e como também estou indo morar em Calgary em breve, gostaria de colocar o seu blog como link no meu, pode?
O meu é http://vouparaocanada.blogspot.com/

abraço
karin