quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Meme dos desejos

A Soraya me repassou um meme dos cinco desejos possíveis para 2008. Ele funciona assim: "Fazer uma lista com cinco objetivos pessoais para o ano de 2008. Só que esse meme precisa ser verificado no início do ano que vem... então precisam ser coisas palpáveis, verificáveis e coisas que dependam do seu esforço pessoal. Coisas abstratas estão fora, tipo: ser feliz, ser mais paciente... é muito lindo, mas não dá pra verificar corretamente se foi cumprido". Logo, meus desejos para esse ano são:

1) Falar inglês "quase" fluentemente, de forma que não cometa tantos erros e consiga expressar todas as minhas idéias, ois hoje em dia elas ficam mais em minha mente e expressa apenas 50% delas. Que a frase "sorry, my english is bad" faça parte do passado;

2) Ganhar algum dinheiro nesta terra e não apenas gastar. Em outras palavras: arrumar um emprego após o item "1" acima;

3) Visitar o Brasil no final do ano;

4) Perder os 6 kilos indesejáveis que ganhei aqui, para depois ganhá-los novamente, conforme explico no item abaixo;

5) E finalmente... engravidar novamente e desta vez ganhar uma sementinha que cresça;

No começo de 2009 vamos ver se consegui alcançar meus desejos. Ficarei bem feliz se conseguir concretizar pelo menos 60%.

Agora, como manda a regra, repasso este Meme para as cinco pessoas abaixo:


1 - Thelma;

2 - Letícia;

3 - Andresa;

4 - Eliane;
5 - Dani;
É isso gente. Um beijo a todos!!!!

6 comentários:

K disse...

E eu estarei acompanhando enquanto tudo isso acontece. Força nas empreitadas!

Beijos,

K.

Eliane disse...

Cecília, acredito que se tornarão realidade. Beijos, Eliane.

Leticia W disse...

vou pensar bem e postar depois lá no blog! :D

Familia 4M disse...

Oi Cecilia, tudo bem?
Minha meta para este 2008 é perder todos os quilinhos e mais um pouco rsrsrs
E como foi a estadia da mamis e da sogra? Tenho certeza que curtiram muito né!
Beijos e um maravilhoso 2008

Dani disse...

Oi Cecília!

Legal!! Mas por enqto não consigo pensar em outro desejo para este ano que não seja: IR PARA O CANADÁ! Quando eu conseguir te aviso! E torço para que vc realize todos os seus!! =)

Bjo

Thelma disse...

Cecília, pode deixar que eu vou colocar os meus desejos pra 2008. E vamô que vamô pra fazê-los acontecer! :-)
Beijocas