quinta-feira, 5 de junho de 2008

Meme

Ja faz um tempinho que recebi um meme da Thelma e estava sem tempo para responder, mas hoje finalmente consegui:

Estas são as regras:

Coloque as regras no seu blog. Responda 15 sobre você. Liste:
3 alegrias
3 medos
3 objetivos
3 obsessões/coleções
3 fatos surpreendentes/diferentes sobre você.

Passe para cinco pessoas no final do seu post. Deixe comentário para as tres pessoas escolhidas em seus respectivos blog.

3 alegrias: meu filho, meu marido, minha família;

3 medos: De nao estar perto da familia se alguem ficar doente e precisar de mim, De nao conseguir criar bem meu filho e nao conseguir ensinar a ele os valores que entendo importantes, De ficar muito gorda;

3 objetivos: Ser realizada profissionalmente no Canada, Comprar uma casa com quintal e Deck no Canada, Conhecer a Grecia, Italia, Espanha e ir mais uma vez para Paris;

3 obsessões/coleções: Sapatos (como foi dificil deixar um monte deles no Brasil), relogios (gostaria de ter muito mais), cremes da Victoria's Secret;

3 fatos surpreendentes/diferentes sobre mim: Adoro cozinhar, mas nao sei fazer bolo, Enxergo menos a noite, Tenho medo de baratas (ta, isso nao eh diferente, mas nao lembro de outra coisa - rs);

As pessoas que escolho sao:

Soraya,
Andresa,
Mildred,

4 comentários:

K disse...

Humm.. cremes da victoria's secret!!! Adoro!!! E também enxergo mal à noite (coisas de míope, no meu caso), tanto que até estou desistindo de dirigir no escuro.

Beijos,

K.

Anne Caroline disse...

Cecília,

Primeira vez que deixo um comentário no blog de vcs... Estamos na fase de pesquisa para dar entrada no processo.. Pra amenizar a ansiedade [que é o que não falta..], fizemos até um blog... Entra lá depois pra dar uma olhadinha.. Ah, podemos add o de vcs lá..?

Beijos,

Anne
http://embuscadaneve.blogspot.com

Eliane disse...

Que bom Cecília, também gosto de cozinhar! Quanto ao bolo se for bolo simples sem muito "fluflu", eu acerto. hahahah ( não sei confeitar).
Beijos, Eliane.

Cecilia Brandao disse...

Ola K, Anne e Eliane,

Obrigadinha pela visita!!!