domingo, 22 de junho de 2008

Yes, nos temos praia - Sikome Lake



O Sikome Lake eh um lago artificial, que fica no Fish Creek Park. Conta com salva-vidas, vestiarios, lanchonete e uma grande area de areia. No verao passado permaneceu fechado em razao de algumas obras de manutencao no parque, mas nesta semana abriu. Vai funcionar ate o final de semana do Labor Day, no horario das 10 am ate 8 pm, todos os dias.

Eu diria que eh a nossa versao do Piscinao de Ramos - rsrs. Eh a alegria da criancada. Quando falei para o Matheus ele disse que queria ir hoje, domingo, mas como falei que nao podiamos em razao de um churrasco do grupo da igreja, eloe logo falou: entao vamos amanha depois da escola e na terca tambem... rsrs. Crianca arruma um solucao facil para tudo - rsrs. Nao eh facil arrumar o que fazer durante os mais de dois meses de ferias e esta eh uma boa opcao de lazer e o melhor eh que eh de graca.


Bom domingo a todos!!

4 comentários:

Eliane disse...

Piscinão né Cecília, deu para perceber pela foto, que está a anos luz do seu primo de Ramos no subúrbio carioca.
Mais uma opção de lazer. Obrigada pela dica. Grande beijo, Eliane.

Unknown disse...

qualquer diversão com sol, agua e alegria é valida. Espero que curtam muito.. tirem fotos para que nois aqui nos tropicos possamos vivenciar também estes alegres momentos..

Radiá disse...

Parabéns pelo blog, ótimo, estamos amadurecendo a idéia de mudar para o canada, e vendo seus depoimentos, a vontade aumentou, é realmente isso que procuramos, qualidade de vida para nossos filhos. Depois vou ler com mais calma os primeiros para entender como funciona a vida por ai. Parabéns e muito sucesso.
RAdiá - SAlvador/BA

Anne Caroline disse...

E aí, o piscinão canadense tá aprovado..? Depois postem fotos, viu..?