quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Recebendo amigos - fotos

Tenho muitas atualizações para fazer e fotos para postar. Vou fazer isso aos poucos, começando por algumas fotos de alguns amigos que eram virtuais e se tornaram reais.
Participo de um grupo aonde troco mensagens com algumas pessoas sobre o Canada. Algumas delas ainda estão no Brasil e outras no Canada, assim como eu. Tenho conhecido muita gente atraves deste grupo e uma delas é a Rosa, que esteve aqui em Calgary na semana passada. Marcamos um lanche com ela e o marido (Wagner) e lá fomos nós conhecer esse casal fantástico, que mora no Canada ha 5 anos, na provincia de Ontario. Eles vieram conhecer o outro lado do Canada e adoraram as rochosas. Nao tem como não gostar... rsrsrs

A minha querida amiga Eliane também estava presente, com o marido e filhas e batemos papo até cansar.

Eliane, Rosa e eu



Na semana anterior, recebemos aqui em casa o casal Otavio e Bia. Eles vieram conhecer um pouco mais da cidade e fizeram o sacrifício de comer minhas pizzas - rsrs. Adoramos conhecë-los. São gente boa demais! A Eliane e familia também vieram (e ela trouxe um delicioso petit gateau), mas já tinham ido embora quando lembrei de pegar a máquina para tirar foto. A Adriana, Fabio e filhinhos e o Ravi também vieram e mais uma vez conversamos até cansar...
na ordem: Otavio, Bia, eu, Ravi, Adriana (comn as crianças) e o maridon
Depois vou colocando mais fotos de outros "eventos" - rsrs
beijos e bom findi para todos

8 comentários:

Sweet Canadian Life disse...

Nossa, que vida agitada!
Mas e' bom ter amigos, principalmente quando estes tem goals em comum.
Parabens,
Denise

Sara e Vitor disse...

Oi Cecilia! Tudo bem!?

Nossa, que legal! Esses momentos são realmente especiais!! Não há nada melhor do que passar o tempo com amigos, e principalmente, conhecedo-os pessoalmente! Queria muito que esse dia chegasse logo e eu pudesse conhecer todos os que tenho contato, incluindo você, é claro, né Cecília!? :D

Um grande abraço!!

Vitor

Eliane disse...

E que pizzas maravilhosas!
Vc está de parabéns Cecília.
E mais uma vez agradeço pelos convites e pela sua amizade.
Grande beijo, Eliane e família.

Anônimo disse...

Noite, pizza e amigos maravilhosos !!
Obrigada mais uma vez, pelo carinho e pela sua amizade !!
E' muito bom ter amigos como voce !!
Beijo grande,
Adri

Neuzinha disse...

Olá Cecília,

Que lindo a forma como vc e sua família colocam em prática o dom da hospitalidade. Que Deus continue
usando vcs pra abençoar muitas vidas.
Abração, Neuzinha

Rogério disse...

Essa vida de blogueiro deixa tudo mais agitado, rs...

O melhor é ver que os posts, mensagens, palavras de apoio possuem um rosto, rs...

Abraço!

Rogério

Dani disse...

Oi Cecília! Lindas fotos!

Obrigada pela dica "jurídica" a respeito do golpe que levamos, mas graças a Deus o banco já devolveu o dindin! Foi quase um mês de novela, mas chegou ao fim nesta semana!

Um bjo

Anne Caroline disse...

Ai Cecilia... nd melhor que receber amigos, né..? Eu adoro!! rsrs Não vejo a hr de receber os meus por aí!

Beijão..

Anne