sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Ainda estou viva...

Leitores, nao os abandonei nao!! rsrsr

Tenho tido pouco tempo para a net e estou muuuuiiito cansada. Não quero aqui ficar reclamando de nada, mas tem horas que o "faixo" abaixa, dá um ceto desänimo e ai falta inspiração mesmo.
Assuntos existem aos montes, mas escrever meio de baixo astral é ruim, pois a gente acaba passando isso para os leitores, não é mesmo?

Vamos aos últimos acontecimentos:

1) O frio está chegando para valer. Ontem estava muuito frio de manha: -17C com sensação térmica de -22C. Olha, é frio, mas o interessante é perceber como já faz diferença de um ano para outro, pois saí com uma blusa de manga comprida e o meu casaco - luva, cachecol e touca são obrigtórios, mas lembro que no ano passado tinha que colocar mais uma sueter por baixo do casaco. Ainda bem que o corpo vai acostumando, pois não é lá muito agradável ficar colocando muita roupa...Felizmentem não tem nevado muito. Gente, a neve é linda, mas só quando está caindo e quando está nas arvores e na grama, pois nas ruas e calçadas não é nada agradável, pois escorrega que é uma beleza.
2) Vamos passar o Reveillon nas montanhas com amigos. Tudo de bom e mais um pouco. Vamos ficar num hotelzinho super charmoso e vamos aproveitar para fazer alguns programas de inverno, como escorregar na neve, ir nas piscinas aquecidas e abertas (Hot Springs) de Banff, etc..

3) A crise americana esta alarmando as empresas por aqui. Na verdade, não se sabe ao certo como as coisas ficarão no futuro, mas as empresas estão preocupadas. Na empresa em que o marido trabalha já anunciaram a suspensção de qualquer contratação e um programa para redução de custos. No 7-eleven estão estudando a possibilidade de fechamento da loja após a meia-noite (seria reaberta as 6 am - hoje funciona 24 horas) e também algumas medidas para redução de custos. Ainda se vë placas de now hiring espalhadas por toda a cidade. Vamos acompanhando...

4) Como estamos próximos do Polo Norte, o Papai Noel passa mais cedo por aqui. Como no ano passado, tivemos o brunch do SM e o Mr. Santa esteve presente, entregando presentes para as crianças. O Ma está na fase de acreditar desacreditando, mas enquanto acredita, adorou. Ai embaixo tem algumas fotos. No entanto, o papai Noel acha o Ma muito inteligente e deu um presente com mais de 1000 pecinhas para montar e com um manual de 153 paginas. Na próxima cartinha vou falar para o Ma pedir pro Mr. Santa nao mandar nada tão complicado... rsrsrs

5) A Receita Federal suspendeu a obrigatoriedade de entrega da Declaração de isento. Minha dúvida é: Quem mora no exterior tem que fazer alguma coisa para manter seu CPF ativo. Procurei por infomaçcoes no site da Receita e não encontrei. Mandei um e-mail para lá e não obtive resposta. Alguém sabe algo a respeito?

É isso!










**Já tinha terminado o post e enquato estava carregando as fotos a campainha tocou. Era o carteiro com uma caixinha para o Sr. Matheus. Recebemos a sua caixinha Sheila!! Muito obrigada. ADORAMOS TUDO. O Ma esta radiante com os novos gibis da Monica e ansioso para assistir aos episodios e eu adorei o presente. Vocë sabe que nao precisava mesmo se incomodar. Vocë e sua família são mesmo muito especiais. Adoramos vocës!! Um beijo minha amiga!!

bom findi a todos!

7 comentários:

Parada pelo Caminho disse...

Olá minha querida a altos e baixos o ser humano está sujeito. As vezes digo para mim mesma que as situações ruins assim como pessoas são necessárias para nosso crescimento espiritual. Eles servem para nos lapidar neste mundo tão hostil. Nestes momentos pegue fotos que te trazem prazer e naquele momento tente se transportar para aquele fato. Isso me ajuda bastante. Qq coisa me liga pelo SKYPE podemos conversar. Fiquei feliz pela saidinha nas montanhas.
Manda um beijão para o Má. Dê um abraço pro Antonio. Mil bjs para vc. Te gosto muito Tania

Eliane disse...

Quanta novidade!
Que festa bonita no SM, o Sr Noel é muito bonito tambe'm ainda mais acompanhada de sua senhora. E que presente complicado. rsrsrs.
Grande beijo, adoro vc. Também me sinto abençoada por ter conhecido uma mulher tão especial como vc.
Beijos, Eliane.

Anônimo disse...

Oi Cecilia,

Tudo bem?
Tem um tempinho que acompanho teu blog, mas nunca postei um comentario. Mas, hoje como vi tua pergunta sobre CPF e acabei de regularizar o meu, aqui vao os links, o primeiro tu faz a pesquisa se teu CPF esta regular, se nao esta clica no segundo link e faz a atualizacao. Eu fiz por telefone, e rapido e seguro e eles te dao um numero de confirmacao.

Um abracao,
Claudia

Ah, esqueci de me apresentar:
Sou do RS, casada com Canadense, morando em London, ONTARIO.
Ja postei no blog do Ravi.


http://www.receita.fazenda.gov.br/aplicacoes/ATCTA/cpf/ConsultaPublica.asp


http://www.receita.fazenda.gov.br/Novidades/Informa/LeiaMaisCPF/4.htm

Anne Caroline disse...

Ah Cecília..

Sem querer reclamar, mas já tava srntindo falta de notícias suas.. rsrsr Espero que seu ânimo volte com tudo, viu..? Claro que a gente tem esses momentos de altos e baixos, mas é só mais um aprendizado.. =]~

Minha gente... Seu filho tá enooorme, chega tomei um susto! kkkk

Beijos a todos,

Anne

Soraya Wallau disse...

Oi Ceci!!! Não se desanime, vem aqui em casa q a gente fala umas besteiras e isso passa. Bjo bem grande, quero vc feliz sempre!!!

O Lacombe disse...

Cecilia,
fica firme ai!!
E fim de ano nas montanhas eh um charme, hein!
beijos

O Lacombe disse...

Que bom que voce esta de volta! Sentimos muito sua falta!
Beijao