sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Uau, que aventura!!! A nevasca prevista ja comecou por aqui - deve ter nevado uns 5 a 8 centimetros ate agora, mas eh mais tarde que vai piorar. A neve estava bem fortinha e tudo ja bem coberto. Tinha que ir buscar meu menininho na escola - sai um pouco mais cedo, pois ja previa um certo transito. Porem, num trajeto aonde demora cerca de 15 a 20 minutos, demorei 1 hora e na volta foram 1h10 min. Nao precisa nem ter muito medo para dirigir numa snow storm, pois a gente quase nao sai do lugar :) kkkk me lembrei dos velhos tempos das tempestades de Sao Paulo, quando a cidade para.
Well, tenho que sair para trabalhar e enfrentar a nevasca de novo...., mas nao estou com medo :)
inte!!

3 comentários:

Eliane disse...

Só noticias fresquinhas hehehe
Bom trabalho amiga.
Beijos, Eliane.

Anne Caroline disse...

Cecilia...

Será que o natal tb vai ser de muiiita neve..?E vc vai conseguir "folgar" nesse dia..?

Beijos,

Anne

Soraya Wallau disse...

Oi Ceci, fiquei pensando em vc durante toda a tarde, pois nós passamos perto da escola do Má e estava um trânsito gigante!!! Mas isso faz parte do nosso show, né amiga?!
Bjinhos e fica quentinha!