quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

E o que vem de novo no ano novo??

Nosso Natal foi bem tranquilo. Meu sobrinho esteve aqui por quase 6 meses e passou o Natal conosco, entao tivemos um celulinha da familia por aqui. No dia 28 ele foi embora e o Ma sentiu bastante a ida do primo, pois este meu sobrinho eh um menino de ouro e era um companheirao para ele, mas faz parte, nao eh?

No dia 24 fomos ao jantar da nossa igreja por aqui e passamos a com varios amigos brasileiros. No dia 31 fomos para Canmore, uma cidadezinha aos pes das montanhas rochosas e que eu adoro. Soh a vista do quarto do hotel ja valia a viagem. Tudo muito lindo. Fomos ao mesmo hotel do ano passado, com os mesmos amigos (faltou a Soraya, Ravi e Tutu) e jantamos no dia 31 no mesmo restaurante. O que eh bom a gente repete, nao eh?

E, nesta semana, as coisas estao voltando ao normal: o marido voltou ao trabalho, o Ma volta para a escola amanha e eu volto para a escola na segunda (ai, da uma preguicinha...mais uma semaninha seria otimo - rsrs).

Estava hoje pensando no que pode acontecer neste ano de 2010. As vezes planejamos tantas coisas que nao ascontecem e as vezes acontecem coisas que nao planejasmos, nao eh? Por isso, nao fiz nenhuma to do list, ja que no ano passado nao fiz e muitas coisas boas aconteceram, como a compra da nossa casa, a ida para o Brasil e a entrada no Sait. Claro que estas coisas exigem uma forma de planejamento, mas estou falando aqui dasquela tentativas de comeco de ano de fazer lista ou tracar objetivos - isto eh que nao quero, pois penso que os objetivos podem ser diarios e sao alteraveis, ja que as vezes algo inesperado acontece no meio do caminho e somos obrigados as mudar os planos ou entao simplesmente mudamos nossos objetivos. Assim, vou deixar rolar e deixar Deus continuar agindo em nossas vidas, sempre com bencaos e com demonstracao de seu infinito amor por nos.

Entao, que venha 2010 e que ele possa ser muito bom para todos nos!!
Finally, ontem foi o niver da minha amiga Eliane e acreitam que achei que era hoje.. Ai, que mau. To ficando gaga mesmo!! sorry my friend!! You know I love so much!
Algumas fotinhos dos ultimos dias:















8 comentários:

Nê & Lelê disse...

Oie!!!

Desejo a vcs um maravilhoso 2010!!!!

Bjinhuss

D. e CM. disse...

Que fotos maravilhosas Cecilia
Tudo bom contigo? Faltam 60 dias pra gente chegar e minha ansiedade só aumenta, espero ter ainda um estomago quando chegar srsrsr (meu nervoso me da dor no estomago).

FELIZ 2010 regados a muita coisa boa se D-us quiser.

Eu nunca fiz to-do lists, deixo nas maõs Dele, a gente sempre tem algo em mente mas sabemos que só são em nossa mente e pedimos , claro que, de com a ajuda Dele de tudo certo.

Tudo de ótimo pra vcs

Bjs

Danielle

Gilberto Carmona disse...

Cecilia,
Em julho estamos pretendendo conhecer as montanhas, você poderia postar o nome hotel de Canmore? Nada como uma boa indicação de quem já foi. Qualquer outra sugestão sobre lá (passeios, etc) será também muito bem vinda. Obrigado.
Fernanda e Gilberto

Sandro e Família disse...

Oi Família,

Que o novo ano seja repleto de conquistas e realizações para todos e que no final de 2010 possamos estar por aqui dividindo a alegria por mais um ano em terras do norte.

Gostei muito das fotos e fiquei impressionado como o Ma cresceu.

Abração

Gean Oliveira disse...

Nossa, como o Ma ta mudado heim? Agora a cor do cabelo dele esta diferente :) E o seu tambem hehe

Bom ve-los novamente!

Voce devia colocar ao menos 1 meta ne?

Bjs

Eliane disse...

Oi céci,
obrigada por ter postado essas fotos tão lindas!
Bjkas e um bom ano para nós.
Eliane

Unknown disse...

cada foto linda!!

Unknown disse...

Meu nome é Paula ribeiro, tenho 29 anos, to indo morar ai ate o fim do ano, gostaria de saber como é o ano letivo ai , minha filha tem 5 anos e faz o infantil 2 aqui no brasil, eu vou como estudante( ingles basico), gostaria de saber infomaçoes sobre trabalhos parte do tempo, e meu marido vai trabalhar na area de contuçao, tudo que vc puder me passar de informaçoes ficaria feliz
beijos muito obrigado.