terça-feira, 27 de julho de 2010

Cha de bebe, meu niver e agradecimento

Tenho ficado meio afastadinha daqui ultimamente, pois as prioridades tem sido outras, mas nao poderia deixar de registrar esse momento aqui. No ultimo sabadeo, dia 24 de julho foi o cha de bebe da Amanda e como ontem foi meu niver, aproveitei para comemora-lo no dia 24, cantando um parabens com as amigas queridas. Afinal, fiz 40 anos!!! Aff!! rsrs

O cha foi bem legal e quero aqui agradecer publicamente e grandemente a todas as amigas que me ajudaram na organizacao, em especial a Scheila e a Denise, que se empenharam bastante, gastaram seus preciosos tempos comigo, fizeram tudo com muito carinho e amor. Ficarei eternamente grata e jamais esquecerei deste gesto amigas!! Muito, mas muuuiiiiito obrigada mesmo!! Outras amigas, como a Eliane, Francisca, Claudia, Neuzinha, Renata Caseca e Flavia me ajudaram, umas na decoracao do salao, outras na limpeza, outra fazendo o bolo (a Renata) e assim vai. Eu nao tenho muita criatividade e jeito para esta questao de festa e decoracao, mas tenho amigas que tem, o que eh bom demais!! Muito obrigada meninas. Voces sao mesmo muito especiais para mim!!

Abaixo, algumas fotos para ilustrar o momento:
Infelizmente, nao estou conseguindo carregar mais fotos...
um beijo a todos!





5 comentários:

"Direto das terras gélidas do norte..." Vanessa disse...

Que lindo!! Ficou lindo! e quantas grávidas!!! Fala para a Renata que estou com saudades do blog dela, gostaria muito que ela voltase a escrever lá!
Um beijão e até!

Paola disse...

tudo lindo demais cecilia! e a foto das gravidas ... tegm alguma coisa na agua de calgary ... so pode!
beijos!!

Anônimo disse...

Olá Cecília,
Ficou tudo muito lindo e Parabéns pelo seu aniversário (40! tem que comemorar...).
E realmente, essa água de Calgary tem..(rs)alguma coisa muito especial...
beijos de sua amiga( no anonimo de novo!) Marcia.

Sua vontade disse...

Oi Cecilia,


O cha foi maravilhoso.Todos os detalhes super caprichados.
Parabens pra Sheila e Denise que organizaram tudo com muito amor.
Mais o que eu quero deixar registrado aqui, e que vc e uma pessoal super especial,cativante e atenciosa.
Mais uma vez, Parabens e muitos anos de vida!
Que Deus continue abençoando a gestaçao e especialmente o parto.


Abraçao, Neuzinha

Anônimo disse...

Oi Ceciliaaaa.....meu Deus quanto tempo eu nao passo por aqui....q vergonha...e quando apareco....ta nascendo um nene por ai?????? kkkk
Parabenssssss..... fiquei emocionada..
Desejo toda sorte rpa vc no parto....Deus vai estar guiando todo o procedimento fique tranquila!!!!..
Um beijo enorme para vc.