domingo, 19 de agosto de 2007

o País dos Parques

A previsão para este domingo era de chuva o dia todo. Ainda bem que eles erram bastante e não choveu. Ficou bem nublado e friozinho, mas deu para fazer um picnic no Heritage Park. Porém, havia muitas abelhas neste parque e o Matheus estava simplesmente em pânico. Resolvemos conhecer outro parque que fica próximo, o Glenmore e ficamos encantados com este último parque, que é simplesmente maravilhoso. É grande, mais selvagem, show!! Ambos os parques são banhados por uma reperesa enorme, que inclusive fornece água para a cidade. Ainda há muitos parques para conhecermos.

No sábado fomos comprar o material escolar do Má. O duro é saber o que significam as coisinhas da lista... A diferença entre esta lista e as listas de material do Brasil é enorme. Aqui, a lista é concisa, objetiva, muito simples. Apenas coisas básicas são pedidas, embora ainda não saibamos o que significam 3 itens da lista... rsrs

Seguem fotinhos da familia pinguim:

HERITAGE PARK

GLENMORE PARK




Boa semana a todos!

9 comentários:

Anônimo disse...

Cecilia, eu passo aqui para saber de seus passeios e fico imaginando como o Ma deve estar adorando essa nova vida de voces; uma mae carinhosa com todo o tempo do mundo para ele; passeios a 3 nos finais de semana; pais novo; escola nova...poxa, qta emocao para ele. Isso eh mto bom.
E vc? esta sentindo falta da sua vida corrida do Brasil?
Bjs. Uma boa semana par vcs.

Gabriele disse...

Oi, Cecilia!!!!
Agradecemos o comentário...
Adicione nosso blog no seu...
Manterei contato...
Bjs,
Gabriele

Thelma disse...

Oi Cecília!
Eu adorei o Heritage Park! Tentem ir pois vale a pena. Já o Glenmore eu não conheço. O que mais gosto é o Prince Island, acho tão gostoso e bonito.
Tu comentou que as tuas aulas também vão começar. O que tu vais fazer e onde? (Eita curiosidade! hehehe)
Uma ótima semana pra vocês!
PS: Agora entendi porque mudasse o nome do blog! :p

Cris disse...

Oi Cecília, tudo bem??
Hoje tive tempo e li seu blog todinho. Quanta foto linda!!!! De agora em diante, vamos te acompanhar tb, tá? Bjs

Cris disse...

Para adicionar um ítem na lista de coincidências, minha irmã mais nova estava ai em Calgary desde maio até julho deste ano. Engraçado, não?? Vou deixar meu email para a gente conversar melhor.(macris1br@gmail.com). Bjs

Nani disse...

OI Cecilia, vim agradecer o comentario. Vim dar uma olhadinha no seu blog tb, hehe.
Adorei as fotos. Agora depois que a Thelma foi p lah e vejo fotos no blog dela comecei com a vontade de ir conhecer o canada tb, haha.
Olha, com relacao ao video, nao eh dificil nao, eh soh ir no Windows Movie Maker, no seu computador deve ter jah, abre, e lah mesmo explica um pouco como faz. Qualquer coisa me pergunta q eu te ajudo. No final de semana colocarei o que fiz p meu marido de presente de Aniversario de Casamento, soh nao coloco agora com medo de ele entrar e acabar vendo antes da hora :).
Beijinhos

Cris disse...

Cecília, desculpe, eu misturei dois emails. Lá vai o certo agora: macris1br@hotmail.com. Bj

K disse...

Que vidão, hein?! Nesse país tem parque por todos os lados, um mais lindo do que o outro...

Diga ao Matheus que adorei o novo nome e que sou louca por pinguins :)

Quanto ao curso de Law Clerk, sabe que não sei qual a diferença prática entre o Certificate e o Diploma? Quer dizer, o Diploma é mais completo, mas o certificate, pelo menos em Toronto, é suficiente para te preparar para a prova do Instituto e, depois de ser aprovado , acho que não importa mais pro empregador... mas vou correr atrás de mais informações sobre isso.

Beijo!

Camila.

Anônimo disse...

Oi Cecília,

Acabei de conhecer seu blog e adorei! Adoro blogs assim, cheinhos de fotos! Apesar do meu não ter nenhuma, mas ainda não viajamos. Aí é querer demais!

Bom, um dos nossos possíveis destinos é Calgary, portanto, vou acompanhar sempre as notícias da família, pode ser? ;)

Abraços,
Mariana