segunda-feira, 27 de agosto de 2007

TV Online Grátis

Conversando com a minha amiga Adriana, aqui de Calgary, ela me falou do TV Tuga (www.tvtuga.com). Nele, conseguimos assistir online e ao vivo, alguns canais de TV brasileiros.
Talvez muitos já conheçam, mas eu não conhecia e por isso estou colocando a dica aqui.
Ao entrar no site, clique em Brasileiro, no canto superior esquerdo da tela. Abrirá a lista de canais em tese disponíveis. Testei vários e alguns não carregam, como Record, SBT, Globo. Um canal que sempre carrega é a Band (generalista) e tenho assistido o jornal da Band. A Rede TV carrega bem e a TV Cultura também.
Aqui em Calgary não temos a Globo Internacional e conforme já informou o Gean, do meu cantinho (www.kakalo.com), seria possível assinar a Globo via internet e assistir à programação, mas não é ao vivo - o custo é de cerca de 7 dólares/mês.
Boa semana a todos!!

Um comentário:

K disse...

Tem um programa que você já deve conhecer, o SopCast (pode baixar de graça.. eu peguei no baixaki.com.br ). Por ele dá pra assistir a Globo Internacional (Canal BRSAT), mas você sabe que a programação não é idêntica, né?

Beijo,

Camila.

PS: Desculpa ter colocado o nome do Ma... Aliás, não sei se passou despercebido, mas o nome dele está na mensagem de "Welcome" do blog de vocês.