quinta-feira, 19 de julho de 2007

Aniversario do Antonio

Primeiramente, quero agradecer a todos que comentaram no blog. Sergio, parece que voce foi sim o primeiro a visita-lo!! Obrigada!

No dia 12 o Antonio fez 4?? (quarenta e alguns) anos e fomos comer pizza numa cantina italiana chamada Pulcinella. Nos disseram que la a pizza era parecida com as de Sao Paulo e fomos conferir. Para nossa surpresa, e parecida mesmo e uma delicia. Certamente adotaremos esse lugar como nosso favorito para comermos o que todo paulistano adora. Voces sabem o quanto eu gosto de pizza!!! O Matheus tambem adorou!! :)


Nossos amigos brasileiros foram conosco e a Gisele deu de presente ao Antonio, uma cesta com produtos genuinamente canadenses, com chapeu e tudo. Ate a Vo Selma foi, que e a pessoa que cedeu a casa para o Antonio ficar em outubro, quando ele veio fazer o curso. Ela e uma gracinha de pessoa e o Matheus disse que ela sera a vo dele aqui no Canada... Espero que as avos do Brasil nao fiquem com ciumes.

o Joe com a vovo Selma.

A Pulcinella fica numa rua que para mim mais parece o Bixiga, com bares que tocam rock - um deles ate se chama The Doors. Fala serio, eles copiaram do Bixiga, ne?!!
Grande beijo a todos!!!

Nenhum comentário: