segunda-feira, 30 de julho de 2007

Passeando pelas redondezas, por parques e piscina

Nosso final de semana foi um pouco estendido, pois o Antonio folgou na sexta-feira. Para compensar o trabalho duro e as chicotadas que ele levou durante os eventos - hehe - o chefe dá umas folgas extras. Temos que aproveitar o verão e por isso ficamos passeando pela cidade. Em alguns lugares não levamos a máquina fotográfica - uma pena, pois os lugares são todos bonitos, mas da próxima vez que visitarmos determinados lugares, registraremos com certeza!!
Na sexta-feira, fomos a uma das piscinas públlicas da cidade. Fica perto de casa - umas 10 quadras. Paga-se uma pequena taxa para entrar - no nosso caso pagamos 12 dólares. Essa taxa é paga com gosto, pois o lugar é limpo - água limpa, chão limpo. Havia 2 salva-vidas. A [iscina fica numa praça enorme, num centro comunitário aqui de SW, com quadras de tênis, campo de soccer, futebol, beisebol, etc. O calor passava dos 30 graus e nem preciso dizer que o Ma adorou. Voltaremos lá com certeza!!


Depois, demos umas voltas pelo bairro, seguindo para nossa casa. Seguem algumas fotos e sei que são até parecidas, mas são de ruas diferentes. É que as ruas são assim mesmo, limpas, arborizadas. A exceçxão está nas avenidas, que são mais movimentadas e não tão arborizadas.


AGORA O FISH CREEK

No sábado, fomos ao Fisch Creek, um parque fantástico, mais "selvagem", para que o Ma pudesse andar de bicicleta. Chegando no parque, demos uma parada para apreciar a vista, pois o parque fica numa espécie de vale e as casas que aparecem nas fotos e que ficam no "alto" tem esta vista ai embaixo, espetacular:









Quero morar aqui!! hehe




Que rua fantástica!!

O Fish Creek está fechado para reformas. ele abriga dois grandes lagos e há uma beach artificial, construída com areia de praia e tudo, mas em razão das obras, a praia está "vazia"- eles desviam um braço de um dos lagos - peninha!! Mas mesmo fechado, é possível passear pelo parque, fazer trilha, etc. A pista de bike é boa para o Ma, pois não é muito cheia. Olha o meu garoto, que coisa mais fofa!! Aqui, as crianças estão obrigadas a usar capacete de bike. Ele ficou tão bonitinho!!!


Para finalizar, coloco uma fotinho do bolo que fiz para mim no meu niver...

Boa semana a todos e um super beijo!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu nao sabia q vc tb tem blog. Q legal. Eu vim parar aqui por acaso. Bom, eu ia perg no orkut como foi seu primeiro aniversario no Canada, mas jah q estou aqui...como foi? O bolo tem cara de q ficou gostoso. Nosso amigo "chato" faz aniversario amanha. Bjs.

Cecilia Brandao disse...

Oi Shirley,
Criei o blog agora, para colocar fotos e fatos para os amigos e parentes... O primeiro niver foi gostosinho, em família, só nós três... o bolo ficou gostosinho, dei uma improvisada na hora - hehe
Pois é, nosso amigo fica mais velhinho...
beijao

Cecilia

Anônimo disse...

Cecilia, parabéns e que essa data se repita por muitos e muitos anos canadenses hehehe. Bjs Eliane.

Eliane disse...

Cecília, obrigada pelas palavras lindas que vc me enviou. Saiba que a troca do nome do blog, por causa do Matheus, foi maravilhosa, pois são essas lembranças que ficam, são momentos passados juntos inesquecíveis. Beijos, Eliane.

Eliane disse...

Oi Cecília, como estão as coisas, começando a esfriar por ai? Beijos, Eliane

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado