terça-feira, 9 de outubro de 2007

Canmore e Kananaskis Again

Passamos por Canmore uma vez e fiquei com vontade de conhecer melhor a cidadezinha, que é bem bonitinha e fica ao pé das montanhas "três irmãs". Sendo assim, decidimos almoçar por lá no domingo e foi ótimo. Ir para aas montanhas é sempre bom e acho que não vamos enjoar da paisagem nunca. Essa já é a quarta vez que vamos e adoro a paisagem. Porém, ao invés de sageuir para Banff comos empre fazemos, resolvemos ir mais uma vez para Kananaskis para tomarmos um chá da tarde. Os picos das montanhas já estão cobertos de neve, o que as deixa ainda mais bonitas... O lugar que escolhemos para comer foi uma grata surpresa. Um pub que aceita crianças até 21h59min. Vimos uma mesa que pediu uma espécie de "tira-gosto" de cerveja... Eu explico: Tinha uns 10 copinhos pequenos comn tipos diferentes de cerveja, desde clara até escura.. O Antonio disse que quer voltar lá num outro dia quando não for dirigir só para experimentar esse "prato" rsrs
Vimos bichinhos, o que é comum por lá, sendo que desta vez alguns estavam atravessando a pista... Tão emocionante vê-los soltos e livres assim...
Seguem algumas fotos do domingo:





Isso é que é outono de verdade!!


Beijos para todos!!

2 comentários:

Familia 4M disse...

Oi Cecília..
Que lugares lindos!!!!
As mesmo tempo que é bonitinho ver esses animaizinhos na estrada, da um medo de aparecerem de repente na frente do nosso carro não é?
Beijos

Anônimo disse...

Cecília!
Ave maria que lugarzinho encantador!!
Tem tudo o que nesse momento nos falta aqui pelo Rio,a tão sonhada Paz.Não sei se consigo,mas um dia meu personal guia ainda vai ter que me levar aí,entrou para minha lista de desejos.E por falar em desejos...será que teve algum?Não sei porque mas eu sentia vontade de comer coisas da minha infancia e comida da mamãe mesmo.Espero que esteja tudo Ok com o baby e estou torcendo para ser uma menininha,linda!Que venha com saúde e traga paz e felicidades a sua família.
Bom fds,bjs
Micheli