sexta-feira, 12 de outubro de 2007

A Sementinha as vezes não cresce.......

Foi com grande aperto no coração, mas tentando demonstrar a maior naturalidade possível, que tive que falar para o Matheus que as vezes a sementinha que o papai do céu manda não cresce, que a sementinha da mamãe não cresceu e que o irmãozinho dele vai demorar um pouco mais para chegar...
Ele não entendeu muito, mas como isso já tinha acontecido conosco antes, já tínhamos comentado sobre esta possibilidade com ele.
Como o Matheus é uma criança iluminada, disse que vai pedir pro papai do céu mandar outra sementinha, mas desta vez vai pedir direito, ou seja, para que mande uma sementinha que cresça e vire um bebezinho...
Por mais doloroso que seja, temos que aceitar a vontade do papai do céu..................
grande abraço a todos e bom final de semana!!

16 comentários:

Sandro e Família disse...

Cecília

O Mateus com certeza será abençoado por papai do céu com mais uma sementinha em breve.
Todos sabemos que é ele quem determina o que nosso futuro nos reserva.

Força e Fé !!

Abraço

Anônimo disse...

Sinto mto por vcs. Bjs. Shirley

Thelma disse...

Poxa, Cecília, que triste! Mas tenho certeza que uma nova sementinha irá crescer, pra tua alegria e a do Mateus.
Muita força pra vocês, viu?
Beijos e um ótimo findi!
PS: Meus cursos só terminam em dezembro. Ainda tá longe. E sim, está bem mais puxado do que eu imaginava mas tenho que fazer pelo menos 2 cursos por semestre pois quero acabá-lo até a primavera de 2009. ;-)

Anônimo disse...

Sinto muito Cecília, fiquei triste com a notícia!!!
Mas tenho certeza que esta sementinha vai brotar mais rapido do que vc imagina!!!
Eu tbém (antes da Mariana) tive uma sementinha de 12 semanas que não brotou, mas depois veio ela e agora a Marina!!
Deus nunca nos desampara!!
Beijos e fica com Deus

Anônimo disse...

O que falar numa hora dessas? Desejo a voces tudo de bom, e saiba que pode contar conosco, da mesma forma que contamos com voces quando aconteceu conosco.

Forca!

Beijo e estamos aqui, pro que voce precisar! Voce sabe ne?

Dani disse...

Olá, Cecília.

Sinto muito por vcs... Na hora certa vocês serão abençoados novamente!

Vimos sua mensagem no nosso blog. Obrigada pelas dicas com relação às certidões. A Estadual tiramos no Poupatempo, e a Federal, fomos na PF e ela só ficará pronta em meados de novembro. A única que pegamos na internet foi a da Justiça Federal. Estive no prédio deles no centro de SP e fui informada que lá eles não emitem, e que ela deve ser solicitada pela internet mesmo. Você se lembra onde requisitou?

Estou preocupada com o prazo mesmo... parece que elas têm validade de 3 meses, né? Mas como estamos adiantando as coisas, estamos contando com a possibilidade de nos pedirem os documentos até dezembro. Caso isso não aconteça, teremos que requisitar tuuuudo de novo!

Adorei seu blog! Com certeza vou visitá-lo sempre!

Um abraço e boa sorte! Ah!! O Matheus é lindo! Parabéns! =)

Dani

Gabriele disse...

Cecília

É difícil dizer algo nesse momento, mas queria que soubesse que fiquei super triste com a notícia, cheguei até a chorar com as palavras do Mateus, mas tenho certeza que papai do céu o ouviu e qdo menos vcs esperarem outra sementinha vai estar guardada em vc.
Força e Fé!!!
PS:Obrigada pelos comentários
Bjs.

Anônimo disse...

Cecília, que pena... Mas costumo pensar sempre como vc: talvez não fosse a hora mesmo e Deus sempre sabe o que faz!

Estou aqui torcendo por boas novidades muito em breve! ;)

Beijos e tudo de bom pra família!

Mari

Anônimo disse...

Cecilia

Seu filho Mateus eh uma crianca linda e com certeza nao ha ninguem melhor do q ele para passar tanto conforto, em forma de palvras, para vcs.

Nao podemos subestimar nem os sentimentos nem a inteligencia de uma crianca como ele, independente da idade ou forma como se expressa.

Uma nova sementinha vira!

Abracos,

Edu (de volta em Londres)

Eliane disse...

Deus é sábio em suas ações, as vezes nos deixa triste, mas os caminhos desenhados por Ele nem sempre são o que desejamos naquele momento, continue construindo castelos (sólidos) de amor e carinho, tenho certeza que sendo a mãe maravilhosa que vc é, será recompensada.Beijos, Eliane.

Dani disse...

Oi Cecília!

Muito obrigada pela atenção, vc é mto simpática!
A gente, aqui no Brasil, fica meio perdido e é bom receber esse apoio de quem já conseguiu ir pro Canadá!

Que memória boa, hein?? O Pedro já verificou no site e vc estava certa qto ao número lá na Av. Paulista! Nós vamos lá!

Ah! Como foi que vc descobriu nosso blog?

Um abraço =)

Gisa disse...

Olá Cecília.
Fiquei comovida com seu post, pois também sou mãe e entendo seu sentimento. Não sei se o que vou dizer vai ajudar, mas Deus sabe de todas as coisas. O dom da vida vem Dele e com certeza Ele sabe o que é melhor para todos nós, mesmo que não entendamos. no tempo certo esta bênção chegará, acredite!
Abraços
Gislane

Gisa disse...

Olá Cecília.
Fiquei comovida com seu post, pois também sou mãe e entendo seu sentimento. Não sei se o que vou dizer vai ajudar, mas Deus sabe de todas as coisas. O dom da vida vem Dele e com certeza Ele sabe o que é melhor para todos nós, mesmo que não entendamos. no tempo certo esta bênção chegará, acredite!
Abraços
Gislane

Soraya Wallau disse...

Oi Cecília, sinto muito!
Poxa eu não sabia q vc também era blogueira, te achei no blog da Thelma, agora podemos ficar mais próximas. Não esqueci de que precisamos de marcar uma hora para nos conhecermos pessoalmente. Um grande bjo, Deus te abençoe!

Ana Celia disse...

Sinto muito, Cecilia...:(

Precisando de algo estamos longe... mas...

bjs,
Ana

Cris disse...

Cecília, fiquei um bom tempo sem postar e acompanhar meus amigos virtuais. Primeiro foi a mudança, depois ajustar-nos à nova rotina da escola, depois minha irma veio para cá, o Lu foi para Calgary e por final fomos viajar para a casa da minha outra irma nos EUA. Hoje retomei minhas leituras e vi que vcs perderam o nenem. Fiquei triste junto com vcs!!! Espero que vc já tenha superado a dor da perda. Vou torcer por vc de longe.
Um forte beijo. Cris