terça-feira, 13 de novembro de 2007

Ganhei um premio e estou repassando



Na semana passada, ganhei o prêmio acima da Soraya e estou repassando para mais três blogs. Gosto de muitos, mas como posso escolher apenas três, aqui vão eles:

1) O Vou pro Canada, do meu amigo Gean;
2) Da minha amiga Mirella (Família 4 M);
3) O Canada...Terra dos Sonhos, do Sandro;

Quem está recebendo, tem que escolher três blogs para receber o prêmio...

Obrigada Soraya e abraço a todos!!

6 comentários:

Sandro e Família disse...

Cecília

Obrigado pela lembrança do terra de sonhos e pelo prêmio que me enviou.
Ano que vem retribuiremos o prêmio com uma lembrança entregue pessoalmente.

Abração

Anônimo disse...

Oi Cecilia
Muito obrigada pelo premio, saiba que tb�m gosto muito do seu blog, dos seus relatos
Um super beijo

Anônimo disse...

Olá, Cecília!
Meu nome é Leandro, tenho 20 anos e moro no Brasil. Eu gostaria de mandar esta mensagem por email, mas como não encontrei seu email por aqui, estou mandando via comentário mesmo.
Assim como vocês fizeram um dia, eu sonho em viver num lugar que me proporcione tudo aquilo que infelizmente o Brasil não é capaz de proporcionar. Em um termo apenas, qualidade de vida.
Por enquanto é apenas um sonho distante, mas apesar disso volta e meia me entretenho com blogs de imigrantes, como o seu.
Mas, quem sabe, caso algum dia esse sonho venha a se concretizar, seria maravilhoso se eu pudesse exercer aí a profissão para a qual estudo e que, por sinal, gosto muito: serei professor de física. Porém, pelo menos até hoje, não encontrei nenhum tipo de comentário sobre a facilidade (ou dificuldade) para um imigrante conseguir trabalhar nessa área, no Canadá.
Ah, e estou perguntando específicamente pra você porque tenho um certo interesse (pra não dizer curiosidade) sobre a cidade de Calgary, e seu mercado de trabalho defasado de trabalhadores (pelo menos são essas as notícias que chegam aqui).
Acredito que você não tenha muitas informações a me passar, mas caso conheça alguém nessa área, caso veja uma plaquinha de "now hiring", caso fique sabendo que algum professor da escola do seu filho ou da escola onde você estuda inglês é um imigrante, já seria uma informação de muito valor.
Quero pedir desculpas por fazer este tipo de pergunta já que você deve recebê-las em abundância, e porque você já disse no blog que ele não foi criado para passar informações sobre imigração. E também pelo comentário gigantesco.
E, é claro, agradecer pela atenção, e desejar uma vida excelente pra você e sua família nesta terra que é o sonho de tanta gente. Obrigado.

Leandro

Cecilia Brandao disse...

oi Leandro,

me mande seu e-mail, que lhe respondo, ok?

abraços

Cecilia

Anônimo disse...

Esqueci de deixar meu email para que você possa me responder: leandrosgoncalves@hotmail.com

Gisa disse...

Ei Cecília, quanto tempo...rs
tenho uma novidade: A fim de encurtar a distância entre os que vão e os que já estão no Canadá.

Haverá um ENCONTRÃO VIRTUAL no msn, domingo 25/11 às 22h - Brasil.
Compareça, você poderá trocar informações e fazer amigos - quem sabe encontre seu futuro vizinho de porta - rs!!!
Meu end. g.pratti@hotmail.com
Para que tenhamos conhecimento do seu endereço eletrônico, dê um passadinha no meu blog ou no da minha amiga Ninha e registre-o.

Grande abraço e até lá.