terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

E se passaram catorze anos....

Ja faz tempo.. No dia 05 de fevereiro de 1994 foi o dia do meu casamento e hoje estamos competando 14 anos de " Enlace Matrimonial" rsrs


Outro dia olhei o CD da cerimonia (meu cunhado passou para o CD, pois naquela epoca ainda era fita VHS - oh velharia...) e vi que ha muitos casais que estao separados e muitas pessoas ja morreram, infelizmente. Minhas queridas amigas Alessandra e Andrea estavam la. A Andrea ainda era morena... Faz tempo hein Dea?!!! kkkkk


E voce, lembra-se do que aconteceu ha 14 anos atras??


Coloco aqui uma foto do tal enlace matromonial e na sequencia, uma foto da familia hoje, com o fruto do nosso amor, nosso filhote lindo.
PARABENS PARA NOS!!









Ah, e como perceberam, o computador do marido continua sem acentos..... O meu esta em Mississauga, na Accer para tentarem descobrir porque o danado desliga sozinho...
beijos

13 comentários:

Unknown disse...

Parabéns!
Que venham mais muitos anos para você de felicidade no seu casamento, conquistas e vitórias :D


Um abraço de um leitor :D

Sandro e Família disse...

Cecília

Parabéns e muitas felicidades para os próximos anos.
Como estou em viagem e estava sem acesso a internet hoje tomei um susto quando li o seu post, pois acabei de escrever no blog sobre isso também.
Vocês tem 1 dia a mais de felicidades do que nós.

Abração

PS: Espero que possamos comemorar os 15 anos nessa terrinha gelada.

Dani disse...

Cecília!

Parabéns pra vcs pelo aniversário de casamento!! Que Deus continue abençoando a união dessa família linda!

Um bjo =)

Soraya Wallau disse...

Oi Ceci, parabéns!!! Mais felicidades para vcs e muitos outros anos juntinhos. Bjos.

Gisa disse...

Parabéns ao casal por mais um ano de união!
Ontem mesmo, conversando com a Karina ( Eu e minha casa) no msn estávamos falando sobre casamento, dizendo que é bom demais estar casada rs.

Deus abençoe vocês. Que Ele estaja sempre à frente de seus sonhos.
bjos

Andresa e Marcio disse...

Cecília,
Parabéns!!!! que Deus continue abençoando esta linda família.
Um beijo,

Kel disse...

Felicidades por mais um ano de união.Que venham muitos anos e muita vitória na terrinha do gelo.
Achei legal,hoje postei sobre nosso aniversário de 2 aninhos de casamento e então curiando os blogs vi 3 blogs comemorando mais um ano de casamento tb.

Parabens, afinal todos nos sabemos que passar de 10 anos de casados hoje em dia é uma grande vitória, né?Hahaha.

Como vai seu curso de inglês?Gostaria de saber.

beijinhos

www.numafria.com

Leticia W disse...

eita, Cecilia, peraí, o tempo passou se vc ficou mais nova?? Isso não vale! hehehe
Parabéns para o casal. Que Deus continue abençoando essa união, viu?

Micheli Ro + disse...

Oi Cecília,eu me lembro sim!
Que feliz coincidência!!!
Muito obrigada,e igualmente desejamos à vcs toda felicidade do mundo.Faremos questão de comemorar sim,pq Deus esteve presente e nos ajudou a chegar até aqui,e nos comtemplou com uma linda família.
Parabéns a nós!
Felicidades e sucesso
Bjos
Micheli

Thelma disse...

Parabéns Cecília!

Que este dia se repita por muuuitos e muuuuitos anos! :-)

Eu não lembro muito do que estava fazendo em fevereiro há 14 anos atrás. Deveria estar na aula 8a. série... hehehe

Beijocas

Eliane disse...

Parabéns Cecília, a minha Geórgia tinha 6 meses de idade nessa época, que tempinho bom! O tempo passa. Como é bom estar casada com quem amamos, ter uma família especial! Isso não tem preço. Beijos, Eliane.

Familia 4M disse...

Oi Cecilia..
Parabéns para vcs!!!!
E que os 14 anos sempre se multipliquem cheio de amor e alegrias na vida de vcs
Ah, se descobrir o problema no seu micro me avise, o meu acontece o mesmo!!

Familia 4M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.