quarta-feira, 5 de setembro de 2007

A GENTE VAI APRENDENDO....

Só para dar um report sobre a questão do meu curso de inglês. Fui agorinha mesmo no office da escola, conversar com aquela mocinha que tinha falado com o maridão ontem pelo telefone.
Chegando lá, mostrei a ela meu "EIC Linguistic Level Card/ A-LINC Eligibility Determination" e soltei um: "preciso da sua ajuda, por favor". A Sra., uma chinesa muito simpática, pediu 5 minutos, abriu uma gaveta com um calhamaço de papéis e ficou procurando algo. Abre pasta, fecha pasta, abre gaveta, fecha gaveta e achou o que procurava, que parece ser a tal da minha inscrição feita pelo centro de imigração. Olhou, olhou, anotou algo e veio me dizer que está tudo certo, posso começar meu curso no próximo dia 10. Ufa gente, que alívio!! Se eu não tivesse ido falar com ela hoje, poderia mesmo ter perdido. Ela riscou na minha frente, meu nominho numa lista de espera, que estava em 17 lugar.
Então o centro de imigração não é ineficiente. As coisas somente são meio bagunçadas e a bagunça parece ser da escola, que é pública. Menos mal, assunto resolvido!!
Agora é só correr atrás da questão do horário de saída do Má da escola...
beijos a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que boa notícia, hein? É muito ruim ficar esperando tanto por algo, assim tão importante, e quando chega o dia é essa frustração...

Que bom que foi tudo resolvido! Boa sorte na nova etapa!!

Abraços,
Mariana

Thelma disse...

Cecilia, que bom que tudo se resolveu! Semana que vem, conte pra gente como foi o primeiro dia de aula, tá?
Beijos