sexta-feira, 28 de setembro de 2007

UMA CARTA ESCRITA PELO MATHEUS

Ontem, o Matheus escreveu uma cartinha para o bebê. Achei tão fofa, mas tão fofa, que quero trascreve-la aqui. Vou reproduzi-la "ipsis literis", com os erros de quem ainda está sendo alfabetizado, do jeitinho que ele escreveu:

"Ola ermaosinho ou ermasinha. Um dos dois vai ser muito legal. Antes de você nascer, você era uma sementinha, mas a mamãe no brasiu era muito brava. Eu estou adorando ter você. Muntos beijos e eu escrevo mais cartas./27/setembro - Matheus"

Rsrsrs. Não sei aonde ele tirou essa de mamãe muito brava no Brasil... rsrs Embora ele tenha colocado irmãozinho ou irmãzinha ele me fala que acha que é irmão e está é a torcida dele!!!

Ai essas crianças. Tão lindas e puras!! Adoro!!

beijos e bom final de semana a todos!

8 comentários:

Cris disse...

Cecília, muito fofa a cartinha do Mateus mesmo. Vc está passando bem?? Sabe que o nosso João Pedro não tinha muita preferência, ou pelo menos, não falava que tinha. Hoje ficamos sabendo que é uma menina. Que fofa né?? Preciso aprender a ser mãe de menina agora rsrsrs. Bom, obrigada pelo site com os nomes. Será muito útil agora. Um beijo e bom final de semana.

Familia 4M disse...

Oi Cecilia
Que fofo esse Mateus, adorei a cartinha!
A Marfi queria desde o início uma irmã, e nós falavamos que talvez fosse um irmão, mas ela não concordava muito. Depois que soubemos que era uma menina ela nos disse: - Ta vendo, Deus mandou para mim o que eu queria!
No fim, foi até melhor, as duas vão ser amigas
Beijos

Eliane disse...

Muito lindo, o seu Matheus. Essa história de você ser brava, era por causa do trabalho e do stress de São Paulo, agora as coisas mudaram, isso tá fazendo um bem danado para ele. Beijos. Eliane.

Anônimo disse...

Aiii que gracinhaaa Cecilia... era td q ele queria ne....

Beijaooozaooo pra vcs!!!

Cris disse...

Cecília, obrigada pela dica do site. Também achamos esse outro (http://www.babynamesworld.com/girls-names.html) que é muito bom. Um beijo.

Sandro e Família disse...

Cecília

Nossos filhos nos surpreendem diariamente, e realmente fica difícil entender de onde sai tanta fofura.
Minha filha também curtiu muito a chegada do irmãozinho, e o Mateus com certeza amará muito o novo membro da pinguinland.

Abração

Andresa e Marcio disse...

Oi Cecília, tudo bem?
Parabéns atrasadíssimo(hehehe) e parabéns pelo bêbe.
Pelo que vi nas fotos vocês já estão adaptados,não é?
O blog está lindo.Vou passar mais vezes por aqui.
Um beijo
Andresa

Renata Caséca disse...

Ola Cecilia, meu nome é Renata e o meu esposo é Renato. Também somos brasileiros e também moramos em Calgary! Ainda não estamos grávidos, mas já estamos planejando. Gostaria de dizer que gostei muito do seu blog e que Deus abençõe a sua família e o seu bebe!

Renata

http://renataerenatonocanada.blogspot.com