sexta-feira, 7 de setembro de 2007

É PRECISO SABER VIVER...

Pois é, é preciso saber viver, para não se arrepender depois. Toda pedra no caminho, você pode retirar.

Hoje, logo pela manhã, estava meio tristinha, pois deixei o Matheus quase chorando na escola. O coitadinho está sofrendo um pouco com a adaptação, mas nada como um dia após o outro. Aos pouquinhos ele vai se acostumando.

Volei para casa e fui dar uma olhada nos blogs dos meus amigos, quando me deparei com um dos textos mais bonitos que vi no blog do meu amigo Gean (http://www.kakalo.com/). Gente, que bom a vida é feita de pessoas tão grandiosas. O texto dele é uma licão de sabedoria. Eu que já estava emotiva, não pude conter as lágrimas e logo mais me lembrei desta música do Titãs, pois é isso mesmo gente, É PRECISO SABER VIVER!!

Um ótimo final de semana a todos!!

2 comentários:

Eliane disse...

Parabéns, você é um pessoa espetacular. Estamos sempre aprendendo, vivendo, experimentando e crescendo, acima de tudo. Beijos. Eliane

Cris disse...

Tomara que o Mateus não demore muito a adaptar. Eles sofrem e a gente sofre junto. Como meu JP está indo comigo na minha escola de inglês, ele se adaptou super fácil. Não tive problema algum nessa semana, mas tb a gente se vê no intervalo e almoço. Boa sorte. Tenho certeza que já já seu Mateus vai voltar a ficar feliz de ir para a escola, aprender e conviver com os amigos. Bjs e força ai!!!