quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

E se passaram 15 anos.....

Uau, o tempo pássa mesmo rápido!!! Há 15 anos atrás eu era tão jovenzinha e tudo era tão diferente... rsrsrs



Hoje, estamos completando 15 anos de casados!!! Que tempão!!! Me deu um pouco de nostalgia agora, ao lembrar de tantas coisas que se passram nestes 15 anos e de tudo o que fizemos e construímos juntos.



Quero aqui registrar que tenho um casamento maravilhoso e que se o tempo voltasse atrás, faria tudo de novo (talvez usasse outro penteado, outro sapato - já que o meu no dia machucou muito meu pé - mas o noivo seria o mesmo - rsrsrs)






O Antonio não lë este blog (posso até falar mau dele aqui quando estiver de TPM - só para descarregar a tensão ... rsrsrs), mas mesmo assim quero dizer que o amo muito e o fruto deste nosso casamento, nosso filhinho amado, meu campeão, é o que me moveu a me aventurar por estas bandas geladas de cá....


Bem, é isso!!!


grande abraço

22 comentários:

O Lacombe disse...

Cecilia, parabens!!!
Muitos anos de vida juntos, com muita saude, amor e dinheiro no bolso.
Um grande abraco e beijo, Octavio e Bia

Soraya Wallau disse...

Oi Cê!!! Parabéns!!! Bodas de Cristal! Q chique! Bjo bem grande, amo vcs e o campeão!

Dani disse...

Oi Cecília!!

Parabéns pelos 15 anos de casamento! Que Deus abençoe a sua família e vcs continuem sempre unidos e felizes! Tudo de bom! =)

Bjo

.Mariana.Daniel. disse...

Oi Cecília,

Parabéns!!! E que venham mais 15 com muita felicidade pra família!

Beijos,
Mariana

Eliane disse...

Que linda declaração de amor.
Parabéns, e que venham mutos quinze anos por aqui.
Beijão ao casal.
Eliane

Denise Caséca disse...

Oi Cecília!!!

Parabéns, que o senhor Jesus continue abençoando a sua união, Ele derrame chuva de bênçãos sobre vocês três e lhes dê paz.
Vocês fizeram bodas de cristal, e eu e meu maridão fizemos há dois dias bodas de pérola (30 anos) e o nosso presente não poderia ser melhor: Alicia, que está a caminho.
Um grande abraço e felicidades .
Denise Caséca

Ross e Rachel disse...

Parabéns!
Que venham mais muitos anos de felicidade.
Abs,
Rachel

Nê & Lelê disse...

Oie!!

Parabéns pelo 15 anos de matrimonio!!
Que vcs sejam sempre abençoados!!

Um ótimo fds!

Andresa e Marcio disse...

Cecília, Parabéns!!!
Que venham as comemorações das boldas de prata, ouro, diamante, com muito amor , união e felicidade sempre...
Um beijo,
Andresa,

Gean Oliveira disse...

Ele nao le, mas eu falo pra ele :)
Parabens e tudo de bom pra vcs Ce, minha amigona querida!

Abracos pro Ma.

Sandro e Família disse...

Minha amiga

Desejo muitas felicidades a esse casal maravilhoso que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente.

Parabéns pela memória e obrigado pelo recado que postou no nosso blog.

Espero que na festa de 20 anos possamos comemorar juntos com as nossas conquistas em terras geladas.

Abração

Anônimo disse...

OIIIII
Parabéns!!!!
Que vcs tenham sempre total união, saúde e segurança!!!
Vcs são uma familia linda!!!
Muitas felicidades!!!
Beijocas
Scheila

Anônimo disse...

Parabéns, Cecília e marido!

Deus abençoa a família fiel e feliz e irá protegê-los para os manter unidos sempre.

Felicidades ao casal e ao filhinho, e que venham mais 15,20, 30.... anos de casamento!

Mazinha

Ju disse...

Parabéns Cecilia! Que venham mais muitos anos de felicidades pra vcs!

Beijos,
Ju

Nani disse...

FELIZ ANIVERSARIO DE CASAMENTO Cecilia!!!! Passa rapido nao eh? Mas o melhor de tudo eh saber que com o tempo tudo fica mais gostoso, ao contrario do que muita gente pensa. Parabens p voces dois!

Beijos

Unknown disse...

wow, que bençao!
parabens!!!!

Laurinha disse...

Oi, achei seu blog la na Thelma. Adorei o nome "Pinguinland", hehe! Muito frio por ai, ne? Eu moro em Boston, e posso dizer que o frio de Boston tambem nao eh brincadeira.
Parabens pelo aniversario de casamento. Este ano, eu o o meu marido estaremos comemorando 14 anos de casados. O tempo passa, o tempo voa. Quando eu paro pra pensar, nossa eu quase nem acredito.

Anônimo disse...

Parabéns, primos!!!! Que venham mais 15 anos de felicidade!!!!
um grande beijo, Jú

Sara e Vitor disse...

Oi Cecilia, tudo bem?

Queríamos desejar nossos parabéns! Que vocês completem muitos e muitos anos juntos, aprendendo, crescendo e superando todos os obstáculos.

Grande abraço,

Vitor

Anônimo disse...

Oi Cecilia....parabens pelos 15 anos...e muitas felicidades a vcs...
beijos mil
Silney

Cecilia Brandao disse...

Oi gente,

Muito obrigada pelo carinho de todos voces. Realmente eh uma benção!! Adorei todos os recados!!

beijos a todos

Ceci

Familia 4M disse...

Oi Cecilia...
Parabens para vcs e pelo lindo fruto desta união que é o seu filhote!
Bjs