sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

sem novidades...

Bem, não tenho o que escrever, pois está tudo como Dantes no quartel de Arantes...

Tive uma micro folga da escola nesta semana e nossa, como estava precisando ficar uns dias sem pegar em livros de inglës. Aproveitei para começar a ler um dos livros que estão na minha pilha, mas que não consigo ler em razão da falta de tempo (A Cabana - estou amando). O tempo que sobra é para ler livro em ingles da escola, artigos, etc... Fechei meu midterm com notas menores do que o score anterior - 87% contra 93%. É natural, pois minha paciëncia está diminuindo e com isso minha capacidade de concentraçao idem. Ainda assim, fechei com média considerada strong, mas tenho que tomar cuidado senão nem acabo o curso, ja que a nota minima é de 75% e se continuar neste ritmo de queda já viu né.... rsrs

O frio nesta semana foi de lascar e sem querer ser muito otimista mas sendo, espero que esta seja a ultima friacona na casa dos -30C. Ontem, quando saí do trabalho, senti meu rosto como se estivesse partindo em pedacinhos, como vidro quando quebra, de tão frio que estava e entrou um louco lá na loja de bermuda e camiseta - fala se não quer chamar atenção...

Mas que a cidade fica linda toda branquinha e com muito sol isso fica.

É isso!! Bom findi a todos!!

6 comentários:

Mariana disse...

Olá! Nossa, aí é mesmo a pinguinlândia! Hahaha
Mas deve ser tão lindo!
Um abraço!

Eliane disse...

Hehe minha amiga,
pensei que nunca iria dizer isso, mas quero o verão, não aguento mais esse frio. hehehe
Beijos, Eliane.

Nê & Lelê disse...

Óie!!

Estou lendo esse livro tbm, já estou quase no finalzinho e estou gostando. Vale a pena!!

Um ótimo fds para vcs!!

Leticia W disse...

ceci, vou mandar daqui do brasil vontade pra vc escutar ingles, viu? hehehe
sabe que eu adoro a lingua? pensei que ia gostar de estudar qq uma, mas o frances odiei, entao acho que meu amor é só pela lingua do tio Shakespeare mesmo.

Thelma disse...

Cecília, acho que o inverno está nos deixando meio assim... Tenho certeza que a paciência pra terminar teu curso está guardadinha (como deve estar a minha! hehehe)
Sua mãe já está mais animadinha?
Beijos

Anônimo disse...

Oi Cecilia tudo bem???? tem recadinho la no blog pra vc... humm...me pegaram..e eu indiquei vc tb...rsrs
beijos