sábado, 19 de julho de 2008
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Curtindo o verao....
No domingo pela manhã, fomos na prainha (vide post anterior). Porém, não levei a máquina fotográfica, pois estava sozinha com o Ma e achei melhor não levar muita coisa na mochila, ja que lá, crianças menores de 12 anos não podem ficar na água sozinhos e a mochila ficou sozinha na areia... O Ma adorou. O lugar vale algumas visitas. A água tem cheiro e cor de água de rio (já que o é) e estava beeeeeem cheio, mas mesmo assim, deu para refrescar-se bem e o lugar é seguro, com 4 salva-vidas, vestiários e lanchonete.
Amanhã? Ah, ainda não sei o que fazer, mas não ficaremos em casa... rsrsr
abraços a todos e bom inverno para os que estão no Brasil :)
Postado por
Cecilia Brandao
às
18:22
9
comentários
domingo, 22 de junho de 2008
Yes, nos temos praia - Sikome Lake
O Sikome Lake eh um lago artificial, que fica no Fish Creek Park. Conta com salva-vidas, vestiarios, lanchonete e uma grande area de areia. No verao passado permaneceu fechado em razao de algumas obras de manutencao no parque, mas nesta semana abriu. Vai funcionar ate o final de semana do Labor Day, no horario das 10 am ate 8 pm, todos os dias.
Eu diria que eh a nossa versao do Piscinao de Ramos - rsrs. Eh a alegria da criancada. Quando falei para o Matheus ele disse que queria ir hoje, domingo, mas como falei que nao podiamos em razao de um churrasco do grupo da igreja, eloe logo falou: entao vamos amanha depois da escola e na terca tambem... rsrs. Crianca arruma um solucao facil para tudo - rsrs. Nao eh facil arrumar o que fazer durante os mais de dois meses de ferias e esta eh uma boa opcao de lazer e o melhor eh que eh de graca.
Bom domingo a todos!!
Postado por
Cecilia Brandao
às
08:01
4
comentários
domingo, 15 de junho de 2008
The Bucket List - Movie
Postado por
Cecilia Brandao
às
09:56
3
comentários
Happy Father's Day
Aqui, vencendo o medo de altura para subir no vidro da torre de Calgary com o Ma
Nenhuma influencia para o filho torcer para o SP, certo??
o Papai eh INCRIVEL!!!
Postado por
Cecilia Brandao
às
09:14
1 comentários
sexta-feira, 13 de junho de 2008
O que escrever??
Postado por
Cecilia Brandao
às
18:05
9
comentários
quinta-feira, 5 de junho de 2008
Meme
Ja faz um tempinho que recebi um meme da Thelma e estava sem tempo para responder, mas hoje finalmente consegui:
Estas são as regras:
Coloque as regras no seu blog. Responda 15 sobre você. Liste:
3 alegrias
3 medos
3 objetivos
3 obsessões/coleções
3 fatos surpreendentes/diferentes sobre você.
Passe para cinco pessoas no final do seu post. Deixe comentário para as tres pessoas escolhidas em seus respectivos blog.
3 alegrias: meu filho, meu marido, minha família;
3 medos: De nao estar perto da familia se alguem ficar doente e precisar de mim, De nao conseguir criar bem meu filho e nao conseguir ensinar a ele os valores que entendo importantes, De ficar muito gorda;
3 objetivos: Ser realizada profissionalmente no Canada, Comprar uma casa com quintal e Deck no Canada, Conhecer a Grecia, Italia, Espanha e ir mais uma vez para Paris;
3 obsessões/coleções: Sapatos (como foi dificil deixar um monte deles no Brasil), relogios (gostaria de ter muito mais), cremes da Victoria's Secret;
3 fatos surpreendentes/diferentes sobre mim: Adoro cozinhar, mas nao sei fazer bolo, Enxergo menos a noite, Tenho medo de baratas (ta, isso nao eh diferente, mas nao lembro de outra coisa - rs);
As pessoas que escolho sao:
Soraya,
Andresa,
Mildred,
Postado por
Cecilia Brandao
às
20:23
4
comentários



