domingo, 16 de março de 2008

Dear Friends!!

Quero aqui agradecer aos meus queridos amigos Carol e Eric pelo encontro de sexta-feira. Fiquei muito feliz por poder rever amigos tao queridos: Cintia, Lea, Silvana, Luciana, Fabiano (palhaco como sempre!), com seus respectivos e respectiva, assim como voce Caca e o Eric (o miseravel como disse o Fabiano - rsrs!!).

Maravilhas da tecnologia! Pude estar presente em uma reuniao que minha amiga Carol fez la no Brasil. Quando todos chegaram, a Caca me chamou o Skype e pude conversar um pouco com cada um e rever pessoas tao queridas. Valeu Caca!! Obrigadao amiga!!!
super beijo a todos!!

5 comentários:

K disse...

Viva a tecnologia!!!

Mas sabe que quando o marido morou em São Paulo, vê-lo pela webcam dava mais angústia??? Acabou que eu resolvi só falar por telefone/skype mesmo, mas sem imagens. Não sei como será quando estiver por aí.

Beijos,

K.

Soraya Wallau disse...

Oi Ceci, puxa q legal!!! Adoro os meus encontros via web, esses milagres da tecnologia me têm rendido ótimos momentos. Bjo bem grandão!
Precisamos marcar um encontro nós, né?!

Sara e Vitor disse...

Oi Cecília, tudo bem? Somos Sara e Vitor. Já conferimos o blog de vocês a algum tempo, e achamos bem legal o que vocês escrevem. Nós queríamos mandar um e-mail para vocês, mas não conseguimos, então, vai por aqui mesmo :) Vocês poderiam nos dar algumas dicas de Calgary? Ah, fizemos nosso blog também, convidamos você e sua família a nos visitarem, afinal de contas, vocês fazem parte dele indiretamente :D

Nosso blog: svjambo.blogspot.com

Abraço a todos!! Sara $ Vitor

Sara e Vitor disse...

Oi Cecília! Gostaríamos de agradecer pelas dicas e desejar uma feliz Páscoa a todos! Felicidades!!!

Beijos e abraços!!

Sara & Vitor

Anônimo disse...

Ola Cecilia, tudo bom?

tenho muita curiosidade em saber no que seu marido trabalha, li bastante o seu blog e não achei. Como está sendo a experiência dele com trabalho?
Nosso fechamento das coisas aqui em sampa tá super complicado e nosso maior medo é não conseguir uma trabalho "white collar" !!

um abraço,

Karin