sábado, 29 de março de 2008

Hoje estou me sentindo assim, como na musica do Zeca Pagodinho...

Engracado como o lado emocional fica exposto quando moramos longe do aconchego da familia e amigos. Tenho me sentido solta no mundo, deixando a vida me levar.....

7 comentários:

Thelma disse...

E a vida vai levando a gente...
Quem é esse moço gato que está cantando? Não conheço!
Beijocas

K disse...

Desde que ela nos leve onde queremos, tá tudo certo :)

Beijo,

K.

Eliane disse...

Como diria um velho ditado árabe ,"Os cães ladram e a caravana passa". Apesar de estar aqui no Brasil, entendo perfeitamente esse sentimento. Bjs, Eliane.

Cecilia Brandao disse...

Thelma: Ele eh gatissimo, nao?!! O nome dele eh Diogo Nogueira, filho do Joao Nogueira. Ele eh um dos sambistas da Portela. O gato tem um site: www.diogonogueira.com.br/ - :)

K, eh verdade!! rsrs

Eliane: Pois eh amiga, as vezes a gente se sente distante de tudo, como se estivessemos dentro de um filme e a vida passanfo " la fora" ... - beijos!!

Dani disse...

Oi Cecília!

Passei por aqui pra dizer que adorei ver vc no grupo de e-mails Terras do Norte! Sua participação por lá tem sido ótima! Obrigada pelas dicas! (nunca me canso de agradecer!)

Qto a este post, eu imagino q de vez em qdo deve bater mesmo uma espécie de tristezinha, mesmo estando feliz e com a vida melhor por aí... Mas isso passa logo... né?!

Bjos =)

Renata Ceneviva disse...

Oi Cecilia,
Vi o video (otimo) e meus olhos se encheram de lagrimas. Entendo seu sentimento, pois tambem estou me sentindo assim, ainda mais estando gravida longe da familia e amigos. O importante eh nos mantermos positivas sempre :-)
Um abraco,
Renata

Cecilia Brandao disse...

Pois eh Renata, as vezes a gente fica mais emocionada e baixo astral, mas eh como vc falou, temos que levantar e ser positivas. Obg pela visita :)