terça-feira, 25 de março de 2008

Na escola...

Na ultima quinta-feira, tivemos uma festinha la no meu curso de ingles. Temos aqui o chamado Spring Break, que eh uma folguinha de 10 dias. O Matheus nao tem aula e eu tambem nao - bem que estava precisando deste descanso... Alguns colegas estao mudando de escola e outros terminaram o estagio - este o motivo da festa.

Eu com minha amiguinha Julie, da Korea. Sentirei saudades....

A turma toda reunida. Sao duas classes.

Olha quem foi conhecer a escola da mamae:

Ma com minha professora Ingrid e meu colega David

inte!!

2 comentários:

K disse...

Nossa! Acho que é a primeira vez que vejo uma foto sua que dá pra ver o rosto melhor. É legal "conhecer" quem está escrevendo :)

Bom descanso pra vocês!

Beijo,

K.

Cecilia Brandao disse...

Camila: Jura? Puxa, meu blog eh o blog das fotos.. rsrs