segunda-feira, 24 de março de 2008

Yes, there is Khispy Kreme in Calgary!!!

A minha nova descoberta na cidade foi a loja do Krispy Kreme. Huuummm, o melhor Doughnut (Donuts) que ja comi!!! Quem esta aqui tem que experimentar e quem vem para ca tambem.

Fica na 20th Ave, 3580 - NE - ao lado do Sunridge Mall. Conheci a Krispy Kreme em Mississauga, quando ficamos na casa de uma amiga e nunca imaginei que aqui tivesse.
Bem, comprei one dozen assorted e vou comer..
Ah, e mais um detalhe: neste mall, tem uma loja da The Shoes Company que eh uma ponta de estoque. Compramos 7 pares de sapato por 180 dolares. O marido comprou uma bota Timberland por 25 dolares. Eu comprei um tenis Reebok para o Matheus por 20 dolares e uma chuteira Nike por 15 dolares e por ai vai... Excelente loja!!
beijos a todos e Tchau!!

5 comentários:

K disse...

Que perdição dupla: doces e compras!!! Ai, ai... esse visto não chega. Só de ter Starbucks eu já ficaria tãããão feliz...

Beijos,

K.

Renata Ceneviva disse...

Otimas dicas ;-)
Um abraco,
Renata

Anônimo disse...

hum... sou louca por donuts!!! hehehe

Thelma disse...

Ainda prefiro Dukin Donuts!:p Mas é bom saber que tem! hehehe

Cecilia Brandao disse...

Oi K, Sabe que tem Starbucks em SP? Daqui a pouco eles abrem uma unidade ai no RJ, e vc vai poder visitar qdo for passear no Brasil - :)

Renata: Vale a visita - eu adoro!! rs

Leticia: e esse eh bom demais da conta!! rsrs

Thelmitcha: Esse pelo menos eh bem melhor que o Tim Hortins - hehe Pra volktar la mais vezes preciso perder os muitos kilos que ganhei aqui em Calgary - rsrs